
A execução aconteceu na rua Bela Vista em frente a casa de numero 1152 e, segundo informações de algumas pessoas, por volta das 19h50m, quando Jaime Sérgio Mulato Schkrab 41, recebeu vários tiros de pistola PT .380, e junto com ele acabou sendo atingido e morreu na hora Luciano Souza Meres 20.
Sérgio Mulato mais conhecido como “sapão” é morador do Gusmão, mas no momento estava no Pequi, e pela foram como corpo caiu na rua, ele estava se dirigindo para o final da rua, já Luciano fazia o percurso exatamente inverso, vindo do fim da rua para o centro, e foi atingido por vários tiros, na cabeça e no rosto.
De acordo com informações, sapão já em várias passagens pela policia, e depois chegou um parente que ligou para sua casa e confirmou que mais cedo, sapão estava pilotando uma moto vermelha, mas na hora da execução ele estava andando a pé.

A reportagem do rotga51.com como sempre faz, em mais este episódio, foram disparados muitos tiros, sendo que alguns deles acertaram 1 no portão da casa 1152, dentro da residência, na varanda 1 perto da porta, 1 tiro acertou o passeio, e no chão várias cápsulas, num total de 7.
Em sapão pode ser visto apenas um tiro de raspão no braço esquerdo, os demais devem ter acertado o peito, pois nem sangue foi visto, já Luciano, recebeu talvez a maior quantidade de tiros, 1 na cabeça, 1 na nuca, nas costas por sobre a camisa mais 3 e 1 no rosto.
Ao todo foram disparados quase 20 tiros, porém alguns podem ter sumido no ar, mas que os disparos foram vários foram, e ainda, 1 tiro acertou um dos moradores da residência na perna que foi levado em carro particular para o HRE.
Como o DPT vem de Porto Seguro, esta matéria será finalizada, aos os peritos dizerem realmente quantos tiros acertaram as vítimas, os números aqui demonstrados por fotografias, podem ser entrada e saída dos projéteis e somente os peritos podem confirmar o numero exato de tiros acertados nas vítimas.
No local da execução a viatura 0770 da PEOT Pelotão de emprego Operacional Tático, e se voce souber de algo que possa levar a policia a prender estes assassinos, é só ligar sem se identificar para o numero 9090 8196 5853, ligue, dê a sua informação sem se identificar, este é o numero da delegacia territorial.
FOTOS: Pbarbosa
[nggallery id=845]
