
Ao todo são 1200 casas do conjunto habitacional “Arnaldão” que deverá ser inaugurado nesta 2ª feira, mas que ninguém trem a coragem de dizer que esta obra, foi conseguida e efetivada na administração Neto Guerrieri, senão por que motivo, teria dado o nome de Arnaldão, fazendo referências ao seu pai e ex prefeito de Eunápolis Arnaldo Moura Guerrieri.
Neto Guerrieri também ao entregar a prefeitura de Eunápolis, deixou na porta da prefeitura vários carros importados, que seriam usados pela nova administração, na realidade o que falta é dignidade em dizer que tanto a obra quanto os carros são oriundo de sum trabalho administrativo anterior, porém o governador do PT, deveria ter a dignidade administrativa, de assinar a ordem das obras do esgotamento sanitário, que há muito o ex prefeito Neto Guerrieri conseguiu e que a política suja e sórdida, não permitiu, que o esgotamento sanitário tivesse começado na gestão do ex prefeito, embora o pessoal da Embasa, tenha vindo até o na época, prefeito Neto Guerrieri para assinar o convênio, dando conta de que já estariam na CEF os 177 milhões para a obra.

Por isto ao invés de vir fazer marketing mentiroso, o governador deveria dizer que irá assinar a autorização para o esgotamento sanitário da cidade, que cujas elevatórias Neto Guerrieri também já deixou tudo pronto. O eunapolitano, precisa contudo aprender a defender seus próprios interesses, mesmo que estes venham conflitar com a sordidez política que assola o país. E já passou da hora de os políticos de plantão trazerem de volta o 190 que é de Eunápolis e foi levianamente levado para Porto Seguro e destinar para Eunápolis uma equipe do DPT para a cidade, que é para as famílias de mortos, não terem de velar seus entes mortos, na poeira, na chuva ou no sereno.
A única coisa que Rui Costa vai fazer de novidade, é referendar a homenagem ao Prof. Jairo, quando o colégio Monte Pascoal vai receber em homenagem ao referido professor, a troca de nome.
Acessem o link e vejam a matéria da aquisição dos carros que estavam na frente da prefeitura.