A reportagem do rota51.com, saiu às ruas do bairro Alecrim, para mostrar à empresa SCOPEL, mais algumas ruas que poderão ser asfaltadas, com a vultuosa quantia de 25 milhões recebidos da prefeitura municipal, em licitação para asfaltamento de algumas ruas.
Tudo isto em detrimento ao requerimento dos vereadores Ramos Filho e Jota Batista que em 1ª votação a sessão consistir em esvaziada pelos vereadores do prefeito, que estavam na câmara e se ausentaram do plenário e, com isto a sessão foi encerrada por falta de “quórum”.

Já na 2ª votação, o requerimento foi aprovado, e agora o prefeito terá de enviar aos vereadores o contrato, para que este seja visto e analisado pelos vereadores, para que as obras possam prosseguir, a saber que os referidos vereadores, nunca foram contra o asfaltamento, mas são contra a corrupção e a sobra de dinheiro para a campanha política, coisa que foi informada errada em aprovação dos vereadores omissos.
No Alecrim, a reportagem encontrou todas as ruas na terra bruta, que sem chuva é poeira e não fica uma casa limpa, e na chuva, o barro que lambuza tudo, mas a reportagem encontrou duas ruas em contraponto às demais ruas, de todas as ruas fotografadas, 1 rua está asfaltada e a outra calçada, o que mostra um serviço feito pela metade e, não se sabe o que foi pago por elas, o rota51.com fotografou todas, e está aqui nas fotos e galeria de fotos.

Depois a reportagem foi até o bairro Rosa Neto, reduto do vereador Zé Miranda, e mostrou mais uma vez a UPA, que aliás, está sendo pintada e não se sabe porque, já que em questão de saúde Eunápolis, Eunápolis não anda bem das pernas, aliás saúde e educação são os piores requisitos de uma administração e, segundo informações o dinheiro vem, e pra onde vai ninguém sabe. Em frente à UPA tem uma creche, e desde que foi construída, nunca funcionou, aliás o vereador do bairro Zé Miranda também nunca funcionou, e o povo votante, ficou na mão, reelegeu o vereador e o bairro continua praticamente a mesma coisa, é o retrato da inoperância, na câmara de vereadores.

Agora, não optando por nenhum dos candidatos a prefeito, aliás é o que não pode acontecer, para não ferir a lei eleitoral, porém de uma coisa podem estar certos que: “Se Robério ganhar a coisa vai continuar do mesmo jeito, mas se um candidato concorrente vier a vencer, o prefeito eleito, poderá pedir uma auditoria, para ver se realmente os 25 milhões foram gastos em asfalto e se nesta auditoria, for detectado que sobrou dinheiro, a SCOPEL terá de dar muitas explicações e, dentre elas, pra quem foi a sobra, ou a sobra foi dividida entre quantas pessoas, e aí, a justiça vai cair em cima, até mesmo a sociedade civil organizada, poderá contratar advogados para um acompanhamento de perto, do dinheiro licitado, do que foi gasto e pra onde foi a sobra; e pode ter certeza que vai sobrar prá muita gente.
. No caso da creche do Rosa Neto, que iniciou em 2019, com termino para 2020, o calendário traiu a administração municipal, e Zé Miranda nem viu isso!




































