
O governo do estado não está nem aí, a administração municipal, só sabe fazer festa, o São João elétrico deve estar muito bom, mas quem gosta de festa, não dá o valor devido a saúde de seus eleitores.
Esta novela do HLEM, já dura um ano, e até hoje ninguém tomou uma providência, é um jogo de empurra, empurra e o Portosegurense, na hora que precisa, tem que procurar saúde particular, deveriam aprender com Neto Guerrieri, abortou o Pedrão, festa que só colocou dinheiro no bolso das bandas e dos contratantes de bandas, e terminou a UTI agora é só treinar o pessoal.
Eunápolis não tem um representante lá em cima, Carletto é só pra ele, Robério só sabe fazer festas, e o povo sem saúde.
O motivo da greve, é a falta de condições de trabalho, pagamentos atrasados e, é em uma hora destas que os deputados que realmente dizem defender o povo deveriam gritar, mas também, fazem vistas grossas.
O HLEM é do estado, mas a administração municipal, em uma hora assim precisa ser mais sensível e não é, mas o são João elétrico, não pode faltar, o povo precisa de festa, é a administração pão e circo, mas com duas contas reprovadas e em estado de inelegibilidade, mas pra que servem as liminares, sevem, para trancar os processos nas gavetas, salvar candidaturas corruptas, só não servem para ressuscitar por ventura, uma pessoa morta, por falta de um atendimento específico. Mas as festas continuam e, se não tiver mais nenhuma no calendário, eles inventam.