
Quando a reportagem do rota51.com chegou a vítima estava no chão, sangrando pela boca, a moto encostada e a polícia dando total cobertura no local e, a vítima esperando pelo SAMU.
O motoqueiro, disse que o rapaz que é funcionário do Rondelli saiu correndo detrás do caminhão, porém a vítima, estava caída na pista da direita sentido bairro-centro.
Por ouro lado, o motoqueiro, estava no momento da abordagem sem documentos da moto e pessoais, mas quem, está nas ruas a todo momento, vê que a maioria dos motoqueiros, fazem ultrapassagens pela direita, andam com velocidade acima do limite e o pior, saem de casa sem todos os documentos, e depois é preciso telefonar para alguém trazer os documentos, tá tudo errado, a maioria dos acidentes, acontecem por abuso de velocidade ou por falta de educação no trânsito.

É por isto que não pode haver tolerância neste momento, está sem documentos a moto vai presa e a multa é aplicada, por isto se chama “documento obrigatório”.
E o rapaz ficou amargando o asfalto quente pelo sol escaldante da tarde, ah se não fosse a placa dos Mototaxistas.
Me perdoe Paulo, mas seu texto está precisando de uma boa revisada.
Genivaldo, ja revisei, a pressa é inimiga da perfeição, e o cansaço derruba qualquer um, mas participação é assim, mais uma vez, obrigado.