POLÍCIA MILITAR IMPEDE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA ENTRE IRMÃOS.
Na tarde deste domingo (30), uma guarnição da 7ª CIPM foi solicitada a atender uma situação de violência doméstica entre irmãos no bairro Rosa Neto em Eunápolis.
Os policiais deslocaram e ao chegar no local o agressor que empunhava uma faca empreendeu fuga ao perceber a presença policial, tomando destino desconhecido. O solicitante, que é irmão do acusado foi atendido pelos policiais e agradeceu a presença da guarnição, que evitou um desfecho trágico. Pois o suspeito havia feito ingestão de bebida alcoólica e uso de entorpecentes, pretendendo atentar contra a vida do solicitante.
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e orientada que também pode ser amparada pela Lei Maria da Penha, que prevê casos de violência doméstica entre familiares.
Insta: https://www.instagram.com/7cipm/
WHATSAPP DENÚNCIA: (73) 9 9944-8533
👊🏻 7ª CIPM : “Nosso compromisso é a sua segurança .” 👊🏻
Encheu a cara, calibrou a cuca e foi preso por violência doméstica
POLICIAIS DA 7ª CIPM PRENDEM HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / LEI MARIA DA PENHA
Na tarde deste domingo (30), uma guarnição da 7ª CIPM foi solicitada a verificar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Pequi em Eunápolis.
Os policiais deslocaram com brevidade e no local encontraram o agressor em atitude bastante violenta contra sua companheira, que tentava se esconder e evitar as investidas que o acusado efetuava com um pedaço de madeira nas mãos. Os policiais imediatamente o imobilizaram e contiveram a ameaça à vida da vítima em tempo hábil. Durante a busca pessoal foi encontrada uma quantidade de cocaína e maconha em poder do agressor.
O autor foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e a vítima recebeu atendimento médico preliminar e posteriormente prestou depoimento à autoridade policial competente.
Insta: https://www.instagram.com/7cipm/
WHATSAPP DENÚNCIA: (73) 9 9944-8533
👊🏻 7ª CIPM : “Nosso compromisso é a sua segurança .” 👊🏻