Antigamente os políticos faziam suas campanhas em cima dos seus feitos, haviam conflitos? Haviam, mas era uma questão de adversidade, pois cada candidato tinha a sua turma e alguns, mais exaltados, excediam as suas dores e torcidas e as coisas aconteciam, mas os políticos se respeitavam, cada um fazia sua campanha, e esperavam o fim das eleições para que os resultados fossem conhecidos.
Hoje é diferente, um prefeito é eleito, mete a mão nos cofres, a justiça o tira das candidaturas e ele sai falando mal dos adversários, e o pior é que, é o rôto falando do mal lavado.
Há algum tempo, começaram os pedidos para nomes novos, e quando aparecem nomes novos, começam a rever antigos nomes sujos igual pau de galinheiro, e aproveitando as chamadas mídias sociais, e começam a denegrir a imagem dos chamados novos, jogando uns contra os outros, mas se esquecem que; esta jogada é velha, e para se manterem nos noticiários, acham que esta prática dá resultados.
Na manhã desta 6ª feira, o rota51.com entrou em contato, com representantes do pré candidato Neto Carletto, e sobre este assunto, ele confidenciou que Neto Carletto é candidatíssimo, vai pra batalha, só está esperando a autorização do TSE para colocar o seu bloco nas ruas, que não existem divergências dentro do partido e, que, não sendo laranja de ninguém vai enfrentar o que der e vier, e, segundo o informante, Neto está em Salvador ultimando os preparativos para as convenções municipais que acontecerão em breve, quando deverá anunciar o seu vice e os candidatos a vereador, já que até momento, todos eles são apenas pré candidatos. De acordo com informações, Neto virá com força e coragem, para enfrentar os corruptos, os usurpadores dos cofres públicos e as chamadas fofocas plantadas por corruptos e seus laranjas.