
No meio do bolo, todo mundo tem direitos, todo mundo se acha no direito de ultrapassar pela direita, todo mundo estava na velocidade correta, mas para a perícia, vale o que está no papel, e agora é cada um dos envolvidos que contra a sua própria história. Porém, a maios culpada dos acidente é a falta de educação no trânsito.
A esquina do supermercado Rondelli com a Norte e sul, em determinados horários, é um caos, são carros de todos os lados, tanto na avenida como na transversal, são carros e motos, muitos querendo chegar cedo em casa, outros querem passar no supermercado para fazer compras, na realidade todo mundo está com pressa, e sempre acaba em um acidente, na noite desta 5ª feira, 21/07, um carro e uma moto, a reportagem flagrou o motoqueiro no chão esperando o SAMU e, com isto o trânsito acaba mais lento e até certo ponto com um pequeno engarrafamento e, os carros querendo passar começam a buzinar sem nem mesmo saber o que está acontecendo.

O certo é que a frente tanto da moto quanto do carro, tiveram avarias não tão pequenas assim, o prejuízo material é fácil substituir, mas os danos pessoais tiram um trabalhador por muito tempo do serviço e este prejuízo ainda é maior.
O certo, é que alguns dos cruzamentos de ruas da cidade, em determinados momentos se tornam muito perigosos, como este na Norte e sul, Santos Dumont com D. Pedro II, e alguns outros, já passaram da hora de receberem uma sinalização, para maior segurança de todos, já que alguns brasileiros tanto em um carro, como em uma moto, se acham os “reis da cocada preta” e não respeitam mais ninguém, uma sinalização com câmera ainda é o melhor remédio.

O SAMU chegou prestou os primeiros socorros e depois levou a vítima para o HRE para exames mais detalhados. E o pior, os maus políticos, levaram o 190 para Porto Seguro e é muito difícil chamar a policia, embora o Comandante tenha arranjado o outro numero direto, mas mesmo assim tá dificil.
FOTOS: rota51.com