
Tudo aconteceu muito rápido, ninguém viu nada, somente alguns estampidos num total de 3 pelos menos 3 tiros.
Quando as pessoas saíram para ver o que era, encontraram um jovem já sem vida, com alguns tiros nas cotas e perto dele um revólver calibre 22, que possivelmente ele não chegou a usar, pois pelo que se viu todos os tiros foram disparados pelas costas, sendo um nas nádegas, outro no ombro esquerdo, e possivelmente algum outro tiro pela frente, pois no local existe muito sangue.


A PM foi chamada e ficará no local até a chegada do DPT de Porto Seguro e, a chegada deles, poderá demorar em até 3 horas, é o que tem acontecido pela cidade, o SAMU esteve no local mas, apenas parta atestar a morte imediata.

Pessoas que estavam na escola municipal Gabriel Jose Pereira, realizando um culto de aniversário, disseram que ouviram pelo menos 3 tiros, o que confere com outras informações, obtidas. A reportagem do rota51.com, identificou a vítima como sendo Renato Barbosa Souza 19, que portavam um revolver 22 e um capacete, como a moto em que estava, não estava no local presume-se que, ele estava na grupa de uma moto e, no momento dos tiros, o motoqueiro se mandou sem ser identificado, porém uma coisa ainda é uma incógnita, é se o revolver é de Renato ou do atirador.
fotos: rota51.com
















