
Mais um jovem foi morto a tiros na cidade e com requintes de execução sumária, o assassinato aconteceu na rua do Aeroporto no bairro Juca rosa, próximo à Escola Antonio Batista.
Segundo informações, um carro prata ou cinza, teria se aproximado do rapaz e de dentro do carro, partiram os tiros que não foram poucos, pois alguns deles, ainda atingiram paredes de uma casa. Nesta ação de execução Fabrício Araújo Leite 18, não resistiu aos ferimentos dos vários tiros recebidos e faleceu no local, quando o SAMU chegou apenas atestou a morte por disparos de balas, no meio da moçada do bairro, Fabrício era conhecido pela alcunha de “Orêia”.

As mesmas informações dão conta de que as placas do carro não foram anotadas. Outras informações dão conta de que Fabrício há uns anos atrás esteve envolvido no tráfico de drogas, mas que depois começou a vender CDs pelas ruas do bairro, e ficou fora deste tipo de envolvimento, mas que mesmo assim andava em más companhias.
Mas ao que tudo indica a placa do carro pode ter sido anotada por outras pessoas que estavam a certa distancia do local da execução e que por medo podem não ter prestado a referida informação. O grande problema de quem se envolve no uso ou tráfico de drogas é que esta é uma porta pela qual se entra e não sai mais e, quando tenta sair seus fornecedores ao sentirem que perderam o freguês, tomam esta atitude, pior ainda é se tentou sair do tráfico mas ficou devendo e não tem como pagar.

Mas se alguém souber de algo, podem ligar para a delegacia territorial sem precisar se identificar, a ligação é a cobrar 9090 8196 5853.
As fotos foram gentilmente cedidas por via41.com.br