
Policia prendeu uma moto roubada em Itabela e com a branquinha, prendeu também o seu condutor.
Bruno Boecker 20, estava rodando na Biz branca placa OVC 7575 e foi visto por uma pessoa que sabia que a moto era roubada na cidade tabela e comunicou a central da 7ª CIPM que agora tem 2 telefones locais, 8151 4390 e 9181 4232, é so ligar que atende na hora, e a informação chegou até uma equipe da PEOT, Pelotão de Emprego Operacional Tático, que foi atrás e deteve o Bruno em uma casa na rua Afonso Pena 196.
Quando a policia chegou Bruno estava acabando de entrar em casa e estava fechando a porta, a policia bateu, Bruno abriu a porta e foi logo sendo interrogado e a moto estava à vista, final da história, os dois foram parar na cadeia.
Bruno mora no bairro Juca Rosa, mas contou aos policiais e á reportagem do rota51.com que comprou a moto por 2 mil reais na responsabilidade de pagar as prestações ainda em aberto e amanhã iria pagar a primeira prestação em mãos. MAS a enrolada foi tanta que a policia não engoliu a “letra” e no final da história Bruno abriu o bico quem era o vendedor, um tal de Igor. E se comprometeu em levar a policia até a casa de Igor, mas levou a policia na rua certa, na rua Madagascar bairro Dinah Borges, mas em uma casa errada, só pra que Igor visse que a casa tinha caído. Igor que trabalha em um lava jato na av Duque de Caxias, depois deste toque do grande amigo, amanhã não vai trabalhar e, pelo visto, Bruno pode pegar um 155 por roubo de moto, se Igor não confirmar a história da venda da Biz, mas que ela foi roubada em Itabela foi, agora a policia vai querer saber quem foi quem puxou a branquinha pra Eunápolis, vai dar um rolo só. Vai ser um tal de “foi você” e “foi você” que os dois vão acabar ganhando umas férias forçadas no hotel estadual do bairro Alecrim, “Presídio Estadual”.
FOTOS: Pbarbosa
[nggallery id=922]