
Em 2014, ao ser preso, ele disse que havia participado de homicídios mas não era o executor, nas ultimas horas o MM Juiz Dr. Otaviano Sobrinho assinou e a polícia cumpriu o mandado de prisão, conduzindo para a cadeia, Stevenson Silva Santana 23, acusado de ter matado Thalita Oliveira Teodoro no dia 25 de janeiro de 2014, na rua da Encosta, bairro Pequi.
Porém ele também é acusado de ter matado Tiago Lopes Conceição 20, na escadaria entre a rua Teixeira de Freitas e rua da Encosta e Thiago Ferro Cardoso dos Santos em 17 de abril de 2014.
Em 30 de janeiro de 2014, Stevenson foi preso na rua Jequitinhonha no bairro Minas Gerais e na casa, a policia encontrou certa quantidade de drogas, uma balança de precisão e uma arma totalmente municiada. À época, ele falou que não praticou os homicídios, mas por imposição de alguns outros elementos ele teve de participar dos homicídios para não morrer, mas as investigações que a policia fez durante todo este tempo, indicam que, Stevenson não é tão bonzinho assim e, por estes crimes, ele acabou preso. Stevenson foi grampeado no momento em que saía de casa para trabalhar, agora vai ser hospedado no hotel estadual do bairro Alecrim e dividir a hospedagem com mais alguns companheiros do presidio de Eunápolis.
Foto gentilmente enviada por via41.com