
A execução aconteceu por volta das 18hs, quando o jovem Elias Almeida Pereira 20, pilotava uma moto Bross branca placa JRH 2591 e começou a ser perseguido pelos seus executores, quando deixou a moto na rua e entrou em uma residência em busca de abrigo, ele pulou o muro, mas de nada valeu, os atiradores entraram na casa e executaram Elias escondido dentro da casa da Sra. Alzira Pereira Rezende 65 e, no tiroteio, D. Alzira saiu ferida na perna por uma bala perdida.

De acordo com informações, Elias, pilotava a moto, quando de repente, mais ou menos uns 10 homens passaram a persegui-lo, ele abandonou a moto entrou em uma casa, pulou o muro e saiu em outra casa na rua Florita, a de D. Alzira, quando os executores entraram atrás e executaram Elias na sala.
A moto que Elias pilotava é de Itabela e pode se

r roubada, presume-se também que Elias tenha vindo a Eunápolis executar alguém e foi descoberto, vindo daí a perseguição e execução. Acredita-se que Elias possa ser de uma facção inimiga, já que em seu celular havia conversas inclusive sobre homicídios de outra pessoa, a polícia encontrou o revolver que Elias portava no momento em que foi abatido.
Este é o 10º homicídio do mês, e pelo visto, sabe-se que estas mortes poderiam estar programadas desde o ano passado, mas a polícia vai investigar de diversos ângulos para poder chegar a uma conclusão.
FOTOS GENTILMENTE ENVIADAS POR VIA41.COM.BR