Recentemente em conversa com a reportagem do rota51.com, Neto contou como barbarizaram a sua mãe, que por pouco não foi a óbito, agora a cidade se choca com a notícia de sua morte e, segundo informações de forma torpe e cruel.
De acordo com informações, ele foi encontrado morto, dentro de sua casa, e com as portas fechadas, até o momento, em que esta matéria estava sendo redigida, (15:05) a perícia não tinha chegado ao local, no local apenas a Polícia Militar e, de acordo com alguns presentes, o corpo apresentava sinais de perfurações, possivelmente de faca.
Neto, pessoa muito querida na cidade e aparentemente, não tinha problemas com ninguém, pessoa simples, vivia do seu trabalho que eram as empadinhas e outros quitutes, tinha sempre um assunto agradável para com as pessoas e este assassinato chocou a todos que faziam parte do seu convívio de amizades.
Neto deixa uma lacuna nos anais da cultura eunapolitana, não só pela amizade, como também pela tradicional “empadinha”, forma que o tornou altamente conhecido como, “Neto da Empadinha”, como revela a foto, ele ficava sempre encontrado em uma árvore, na esquina da av D. Pedro II com av Porto Seguro, ali no seu “point”, ele sempre era encontrado com seu habitual tabuleiro, o que resta agora é a polícia investigar e deter o quanto antes, o seu assassino, pois ele em conversa com alguns amigos, com certeza deve ter reclamado de alguma perseguição por parte do seu algoz.
O portal de noticias rota51.com, agradece a: Oxarope.com, radar64.com e via41, pela gentileza e a cessão das fotos desta matéria.
