
Depois de ter sido interditada, a PROSEGUR não respeitando a interdição continuou operando, e houve inclusive ameaças da prefeitura em colocar máquinas de grande porte na porta da empresa, para demonstrar que as leis municipais tem de ser cumpridas, e o setor jurídico da empresa, entrou na justiça, fundamentando a necessidade da empresa continuar operando.
Porém o MM Juiz Dr roberto Freitas, também em suas fundamentações, demonstrou que as leis existem e precisam ser cumpridas, portanto negou provimento à solicitação da PROSEGUR, e ela continuará fechada.
Aliás a PROSEGUR, deste o assalto cinematográfico acontecido na rua de. Gravatá, que em u uma reunião da prefeitura, o advogado da empresa, buscou somente defendera empresa, e deixar os prejuízos da população em aberto. Com a decisão de Juiz a “crista” da empresa cai por terra, e ela passará a respeitar mais ainda toda uma população, já que todos os casos de exames positivos, são provenientes da falta de respeito da empresa e ainda tentar na justiça, reverter a decisão dos decretos municipais. Vejam a decisão do MM Juiz Dr. Roberto Freitas: