
Por volta das 17hs, mataram na av principal do bairro Alecrim em frente a creche, um homem de aproximadamente 45 a 50 anos e vestido com a camisa do flamengo.
A policia no local acionou o SAMU mas quando este chegou, o médico da viatura atestou a sua morte imediata e pelo exame feito verificou-se que o morto estava com o rosto todo quebrado e que a morte foi causada por impacto violento de objeto muito duro e pesado.
Perto do corpo havia uma pedra de mais ou menos uns 4 a 5 quilos, mas limpa, depois do diagnóstico do médico, ao revirarem pedra determinou-se que a arma usada pelo ou pelos assassinos foi a referida pedra que foi fotografada com muito sangue.

Segundo informações locais, é de que o morto estava estuprando mulheres pelo bairro e, que foi identificado por uma delas, chegou a aventar que o morto era um dos fugitivos do presídio, mas era puro engano, o fugitivo é bem mais jovem e deve ter em torno de 28 anos. Se a morte foi pelo motivo contado como sendo o fugitivo, quem matou não conhecia o fugitivo e cometeu um crime por engano.
Porém no local ninguém conhecia a vítima e sua identidade so será levantada quando o DPT retornar de Porto Seguro e por ventura encontrar em suas roupas algum documento de identidade, caso contrário somente familiares poderão dizer quem é realmente a vítima ao fazerem o reconhecimento no IML. Esta é a 2ª morte violenta nesse domingo a 1ª morte foi a de um jovem em cima de uma moto também no Alecrim por volta das 11h30m e retratada em outra matéria.
OBS: DEVIDO A UM ERRO TÉCNICO, ESTA MATÉRIA FOI REPRODUZIDA E FOI A 1ª MATÉRIA COM RELAÇÃO À MORTE DE SILVÉRIO, ESTA MATÉRIA FOI FEITA EM 01/06/2014
FOTOS; PBarbosa rota51.com
























