A estrada é a que liga o alto da Boa Vista até a Urbis II, local ermo e perigoso, onde já aconteceu desova de corpo e até assassinato, mas de acordo com as informações da polícia, um motorista, para tentar encurtar os dois bairros, tentou passar por ali e acabou tendo que abandonar o carro.
Mesmo sendo um local muito perigoso, o motorista abanou o carro para chamar um guincho e buscar seu carro na manhã deste domingo. MAS uma coisa chamou a atenção da reportagem do rotga51.com, pois o referido caminho, segundo promessas politicas antigas, era para que uma estrada fosse construída, para fazer a ligação entre os bairros alto da Boa Vista e Urbis II, mas como promessa de político só dura durante o seu discurso, a estrada foi abandonada e hoje, passam somente pessoas a pé, de bicicleta ou de moto e, quando um motorista desavisado faz este percurso, acaba acontecendo fatos desta natureza.
Antes era um buraco, causado pela erosão, proveniente de um cano estourado da Embasa, á água foi escorrendo, formou um buraco e prejudicou até algumas casas da Urbis, mas graças a ação de moradores, da imprensa e do MP, o buraco foi tampado e, foi feita a promessa de ligação entre os dois bairros, coisa que nunca aconteceu.
Vale a pena ressaltar que, algumas promessas feitas, nunca foram cumpridas e esta foi uma delas, por ouro lado, em toda campanha eleitoral, candidatos a prefeito e vereadores prometem, trabalhar em favor do povo, defender o direito do povo, prometem transparência e tudo mais, enganam o povo, e tudo fica por isto mesmo. Porém o povo continua sendo enganado e alguns, vendendo o voto e, quem vende, não tem direito de cobrar nada e aí, candidatos sem compromisso com o povo, pelo menos comem do suor do povo sem nada fazer, a não ser o vereador Ramos Filho que realmente trabalha pelo povo, não se pode dizer o mesmo de alguns outros, que se calam diante da necessidade do povo, se realmente quisessem trabalhar pelo povo, já teriam se levantado sobre esta passagem, o 190 e o DPT, mas a reeleição de muitos ainda depende do povo.
Quando a polícia chegou ao local, o guincho já havia tirado o carro, isto a saber que nem sinalização ou interdição do local ainda foi feita.
Fotos enviadas por internauta via WhatsApp, nosso numero 981153033