Muita gente pode até achar que é puxa saquismo, mas as fotos mostram uma realidade que já teve seus dias muito melhores, “a merenda escolar”, e não haviam tantas reclamações como nos dias atuais.
Quando o prefeito Neto Guerrieri era prefeito, o seu secretário da agricultura era Junior Bahia, e algumas pessoas ainda o criticava, mas uma coisa não se pode negar, nas escolas tinha merenda escolar de qualidade e com fartura, à época existia um programa denominado PAA “Programa de Aquisição de Alimentos”, onde a agricultura familiar era contemplada e tudo que era trazido para a Secretaria de agricultura, era comprado, pago e distribuído para as escolas municipais, APAE, SOS Vida, e outras instituições carentes, pois o referido programa do governo federal, o PAA, contemplava isto, o rota51.com, por diversas vezes, acompanhou funcionários da secretaria para a entrega dos produtos.
Hoje na atual administração, não se ouve nem falar que isto existe mais, será que o programa acabou, ou acabaram com ele?
Das matérias redigidas e postadas, por diversos motivos como: invasão de hackers, problemas de energia elétrica da Coelba, que atualmente queimou um servidor, e por este motivo estamos tentando recuperar imagens que retratam isto, mas conseguimos recuperar de um dos nossos arquivos, algumas matérias que retratam a diferença entre uma administração voltada para o povo e outra para a própria imagem.
E com toda administração séria e sólida, por questão de “erro técnico”, a câmara de vereadores reprovou uma conta de Neto e está para reprovar outra, as reprovações foram feitas pelo sistema que querem continuar a “mamar nas tetas” do executivo e alimentar Aqueles que não conseguem viver sem dinheiro público.
O rota51.com, posta aqui o link de uma matéria, e tão logo outros links sejam recuperados, estes também serão postados, acessem o link e vejam a diferença:
https://www.rota51.com/home/secretaria-de-agricultura-retoma-a-compra-de-produtos-para-o-programa-paa/
