A reportagem do rota51.com, como sempre saiu às ruas e fez registros que não deixam dúvidas quanto a necessidade do uso de máscaras, álcool gel e, o chamado distanciamento.
Nas portas de bancos uma amostragem da necessidade de cada em estar alí, nas lotéricas nem todos estão fazendo jogos, mas com certeza pagando contas, mas o governador manda fechar o comercio anunciando o lockdown.
Enquanto isto, as lojas estão vazias, os pequenos empresários de portas abertas esperando os fregueses que nunca chegam, o governo federal enviando dinheiro para todos os estados, para compra de equipamentos e montagens de hospitais, mas alguns governadores comunistas questionam o STF, porque o presidente divulgou a lista financeira enviada aos estados e, este vídeo circulou em todas as redes sociais.
Que o vírus existe, ele existe e cada vez está ficando cada vez mais forte, mas o povo também precisa fazer a sua parte, já existe uma publicação de que a Rússia, ao fazer uma autópsia, encontrou radiações do 5G e não do vírus Covid 19 e, agora como é que fica? Até a cobertura da av D. Pedro II, foi retirada, a as aglomerações debaixo das sombras ficou pior ainda e, agora fazer o que né?
E o comercio, o pequeno empresário, um deles confidenciou ao rota51.com que não fechou a sua loja porque ele não paga aluguel, mas teve de despedir praticamente todos os funcionários, isto não é ser empresário, isto não é vida, isto é ser escravo, das alucinações de um governo desmedido, que não tem contas a pagar, pois suas contas são pagas por este mesmo povo que ele pisa, escraviza como um déspota, que manda, assusta e não emprega o dinheiro do governo federal em sua totalidade, mas usar os medicamentos para tratamento preventivo ele nunca usou, porque comprar o que ele não conhecia, era muito mais prático, da mesma forma que ele comprou os respiradores, pagou e nunca recebeu, seria bom ele prestar contas honestas do que poderia ter salvado vidas e…não salvou.