
Depois de muito trabalho, muitas petições, elaboração de processos e de audiências, chega um momento que o corpo resiste, mas mostra cansaço e, é neste momento que chega a hora de forrozear, muita música, baião, forró pé de serra, aliás com pouca serra, mas depois de uns quentões, e outros “isques”, é um sobe e desce que não tem mais fim.
Aliás, que foram os responsáveis por tantas idas e vindas foram as bandas, “balai de gato e Deislan Lima e banda”.

Foi muita música, muita bebida, e aos poucos a alegria foi tomando conta de todo mundo, e ninguém mais ficou parado, foi uma farra só.
A direção da OAB, na pessoa do seu presidente Dr. Alex Ornelas, mostrou que a recepção foi realmente para uma família denominada OAB e, quem esteve presente viu de perto, que a alegria tomou conta de tudo e de todos, foi um tal de “processo atravessado”, que ninguém deu jeito.
De repente aconteceu a quadrilha, onde muitas pessoas participaram, mostrando que a cultura do São João, da quadrilha, das comidas típicas, foram o ponto alto da festa.

A exclusividade da cobertura foi mais uma vez do rota51.com, que ao receber o convite, se fez presente, e fez o registro da alegria, porém outro são João agora só no ano que vem, a festa aconteceu no salão nobre o Lions Club no Juca Rosa e que contou com a participação de todos, entre advogados, seus familiares e amigos, a festa foi pra mais de 300 pessoas, mas como o espaço é bem grande, coube todo mundo, São João da OAB uma festa da Ordem e com muito direito e justiça. Este São João da Ordem, vem mais uma vez demonstrar a união e o crescimento da entidade e de seus associados, é a união que demonstra, e ajuda a OAB Eunápolis, executar todos os planos que estão sendo colocados em ação.


FOTOS: PBarbosa – Rota51