
No ultimo domingo, quando a reportagem do rota51.com esteve na feira do Juca Rosa, pode observar que dois carros diferentes, pediam doações para um casal, que após assalto foram baleados e acabaram tetraplégicos ou paraplégicos e, por isto, campanhas pedindo doações são feitas durante a duração da feira.
As pessoas estão lá, para todos verem a situação em que se encontram, e são, necessariamente dignas das doações, mas e as autoridades, nada fazem? O INSS não aposenta estas pessoas, como uma ajuda mensal? É deprimente a demonstração deste jovem casal dependendo da ajuda alheia.
Mas existe outra coisa, lembram-se da campanha do Pedrinho? Apareceu nas redes sociais, demonstrativos de extratos, como forma de prestação de contas, mas isto não é uma prestação de contas, a conta tinha um administrador, mas com o falecimento do Pedrinho, para onde foi o restante do dinheiro? Não houve uma prestação de contas, pois o que se comenta, é que o restante do dinheiro, deveria ter sido distribuído entre ações como SOS Vida, APAE, dentre outras, pois, o dinheiro era para o Pedrinho e, como ele faleceu, não houve uma prestação de contas e é por causa destas coisas, que a sociedade não vê com bons olhos estas doações, o que sobrou da campanha do Pedrinho, ninguém viu nem ficou sabendo, se alguém tivesse da do uma queixa no Ministério Público o restante da grana tinha de aparecer, algumas pessoas questionaram a idoneidade da campanha, e ao ver pedidos de dinheiro, alguém no Juca Rosa comentou: “quem garante que o dinheiro vai ser usado para estas pessoas? O caso Pedrinho, ainda baila na cabeça de alguns”, existe um ditado que diz: “quem dá aos pobres empresta a Deus, mas quem não presta contas, a cobrança é dobrada”.
Atearam fogo na creche do Juca Rosa, fanáticos so pensam neles.

Aconteceu na noite desta 2ª feira, vândalos botaram fogo na creche do Juca Rosa, se pensam que estão prejudicando Neto, estão muito enganados, a grana vem do Governo Federal, por isto a demora na conclusão da creche, e agora, muita coisa terá de ser refeita, prejudicando o andamento das obras, com mais gastos desnecessários, prejudicando mães que precisam trabalhar, atrasando as obras e, quem sabe, para tentarem prejudicar o atual prefeito, muito antes pelo contrário, o prejuízo será exatamente para quem vê o fogo de longe, na hora certa, a verdade prevalecerá, e atos como este, fará a população crer alguém mandou, os executores podem até não aparecer, mas de uma coisa podem estar certos; o futuro a Deus pertence.
