
Um pai, desesperado por saber que um homossexual vivia assediando o seu filho e, esta situação vem acontecendo, de acordo com a ocorrência policial nº3092015003238, desde 2014, muito aborrecido com o fato, foi a policia e colocou a boca no mundo, principalmente por saber que o seu filho vivia sendo ameaçado e talvez por isto voltava sempre ao mesmo covil.
Contou o pai à policia que o acusado Agnaldo Neres da Silva 47, residente na rua Rui Barbosa, perto da feira do Bueiro, sempre levava menores para sua casa e junto o menor HSV de 14 anos, e fazia sérias ameaças ao menor, que se não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém. Em troca das relações, ele dava ao menor presentes, mas acabou tomando do menor uma corrente de prata de 23.5 grs, no valor de R$ 350 reais, e ainda comprou no nome do avô um tablete e disse que não pagaria nada, tudo isto para tentar manter o menor junto dele.
Mas como os casos de pedofilia nos dias atuais são tratados como um crime muito sério quando envolve menores, o Agnaldo, que segundo a policia é irmão de um vereador da cidade, recebeu na sua casa a policia que constatou a denúncia e levou o Agnaldo preso e agora ele está a disposição das autoridades que envolve o Conselho tutelar, Ministério Público que cuida dos casos envolvendo crianças e adolescentes e, o flagrante foi lavrado pela delegada de plantão Dra. Elizabeth Salvadeo que tomou todas as providencias relativas ao fato.
A foto foi gentilmente cedida pelo arquivo policial