
Com quase tudo pronto para o Maior São Pedro do Mundo, a Prefeitura de Eunápolis anunciou na manhã desta quinta-feira, 18/06, que graças ao sucesso do ano anterior, a Secretaria de Assistência Social realizará novamente o Camarote para Cadeirantes.
Com inscrições abertas na sede da SEMAS, será disponibilizado um espaço reservado e seguro em frente ao palco, para que os cadeirantes possam assistir com segurança aos shows do Pedrão 2015, que acontecerá entre os dia 26 e 28/06.
Além do espaço que comportará 15 cadeirantes com acompanhante por noite, a Prefeitura de Eunápolis disponibilizará também ônibus adaptado para transporte dos cadastrados. “Na edição anterior a iniciativa foi um sucesso e não poderíamos deixar de oferecer este serviço aos nossos munícipes, afinal, curtir o Pedrão com segurança é um direito de todos, e a equipe do Prefeito Neto Guerrieri está trabalhando duro para isso”, conclui Ciça Guerrieri, Secretária de Assistência Social.
O Pedrão 2015 além de dispor da mega estrutura, comidas e bebidas típicas, camarotes e segurança que já são marca registrada nestes 11 anos de realização, contará com mais de vinte atrações, entre elas Cristiano Araújo, Eduardo Costa e Bruno e Marrone.
Por: SECOM-PME
quero comprar camarotes para o dia 26, a onde q consigo comprar ?ou não tem camarote sem ser da prefeitura para o dia 26?
Ketila, só tem camarotes, da prefeitura.