O advogado Dr. Mário Junior, depois de ver o arquivamento da denúncia de cassação do prefeito afastado Robério Oliveira, impetrada pelo vereador Arthur Dapé, entrou com outra denúncia de cassação de Robério, dando conta de compra de material indevido e impróprio para utilização em pavimentos públicos, anexando um laudo de um laboratório, dando conta de que os agregados minerais advindos a pedreira Porto Seguro, a ação foi arquivada por orientação jurídica da casa.
Não satisfeito, o advogado Dr. Mário Junior, entrou com uma outra ação contra o presidente da CME, vereador Paulo Brasil, por achar que ele, o vereador, poderia ter colocado a denúncia para ser votada pelos vereadores ao invés de arquiva-la.
Porém os pedidos de cassação do prefeito, foram feitos tendo em vista, as investigações e ações da polícia federal, onde apura-se o desvio de 200 milhões de reais e neste caso do Dr. Mario Junior, versa-se na aquisição de material impróprio para uso de pavimentação pública. Leiam fac símiles da ação pretendida.



