
Primeiro ele assaltou uma senhora que saía da aula de dança no bairro Centauro, quando ela viu o que ia acontecer, ela fechou os vidros do carro, mas o assaltante armado com um revolver Taurus calibre 38, totalmente municiado, com 3 cartuchos comuns e 3 holler point, apontou a arma para o para brisas, fazendo a motorista abrir o vidro e entregou o celular.
Depois o mesmo assaltante foi para o alto da Boa Vista, mas desta vez estava com um comparsa de moto, tanto que ele na hora em que foi preso, ainda tinha em mãos o capacete que foi levado para a delegacia, no Alto da Boas Vista, o assaltante fez mais uma vítima, que jogou a bolsa e o celular, mas, a PEOT Pelotão de Emprego Operacional Tático foi no encalço dos dois, e o assaltante foi preso, o motoqueiro teve tempo e se mandou.
Na delegacia, as vítimas reconheceram, o assaltante e a delegada de plantão Dra. Elizabeth Salvadeo usou o CP e mandou guardar o assaltante Bruno Viana Brasil, muito bem guardado, isto pelo fato dele estar incurso no art. 157§2º inciso I e II, art. 16 do CP da lei 10.826/03, porte ilegal de armas com numeração suprimida e sem direito a fiança.
Eunápolis, embora tenha sofrido uma onda de violência muito grande, por culpa dos governos do Estado o anterior e o atual, principalmente do Secretário de Segurança, que retirou grande parte do policiamento, os policiais tanto militares e civis, ainda mantém a segurança pelo amor a farda e pela obrigação de manter a paz e a ordem. Por isto, tanto a coordenadoria da 23ª CORPIN e o CMT da 7ª CIPM, tem mantido um trabalho de segurança de primeiríssima qualidade, por outro lado não se pode esquecer a CAEMA comandada pelo major França, que dá uma grande contribuição para a segurança da cidade. E é isto que supre a falta de respeito do governo para os votantes da cidade.
FOTOS; Pbarbosa
[nggallery id=1055]
OLÁ VENHO INFORMAR QUE TAMBÉM FUI ASSALTADA E VIOLENTADA POR ESTE ELEMENTO, NO BAIRRO SANTA LÚCIA. QUE DEUS E A JUSTIÇA SEGURE ELE NA CADEIA!