

A 1ª viatura a chegar foi da CAEMA, que trouxe de Guaratinga Luiz Alberto Braga da Silva, que dentre outras atividades estava traficando drogas e no momento da abordagem, ele tinha em seu poder 9 buchas de maconha, prontas para venda e consumo, de Guaratinga, os 4 integrantes da viatura da CAEMA 0707, deram uma carona para o traficante que foi entregue ao delegado de plantão Dr. Eridelson Bastos.
Por outro lado aqui em Eunápolis a viatura da PETO Pelotão de Emprego Tático Operacional junto com a PETO motorizada, detiveram o menor HSV 17, e o maior Fernando Jesus dos Santos, que estavam na rua da Encostas, com certa quantidade de maconha e cocaína e certa quantidade de dinheiro e uma nota de 2 dólares, que possivelmente é oriundo do tráfico de drogas.

Os dois foram entregues ao delegado de plantão, Dr Eridelson Bastos que fez todo processo e depois passou o plantão para a delegada Dra. Elizabeth Salvadeo.
Como na Bahia não tem uma hospedagem para os menores infratores e a lei, não pune exemplarmente quem trafica, o maior fica preso, e o menor assina junto com o pai um BO e vai embora para a casa, possivelmente o menor assume a propriedade da droga, isenta o maior, os dois saem pela porta da frente e, tudo fica como antes, por outro lado, os dois traficantes vão até o dono das drogas, pegam mais certa quantidade, vão vender, pagar o que foi perdido e tudo fica do mesmo jeito, não adianta reclamar da polícia, a polícia faz o seu papel mas a lei, estraga tudo.











