
Estão tentando enfiar Robério goela abaixo como vice governador do estado, na chapa com Rui Costa, o povo vai aceitar, mas se pensarem um pouco vão ver duas coisas importantes, Rui é do PT, partido que fez vista grossa na corrupção, começando pelo “mensalão” onde nomes como José Dirceu, Antônio Palocci, o presidente da Câmara dos deputados João Paulo Cunha, Marcos Valério o operador e Roberto Jefferson o denunciante, na realidade quem não era do PT, era aliado, este PT é o mesmo do governador Rui Costa, que segundo alguns pseudos articulistas quer Robério na sua chapa nas eleições de 2018 e, a falta de respeito ao baiano continua, será que estas pessoas, Rui costa , Otto Alencar, não sabem que Robério é um dos prefeitos mais processados da Bahia? Isto quer dizer que a política hoje é dos corruptos e de quem gosta deles, o eleitor baiano é que se vire, um dos processos que ainda assombram Robério é o abastecimento dos “trios elétricos”, e pago com a verba carimbada da saúde; da saúde ou de outro setor qualquer, é o dinheiro do contribuinte que foi fazer festa. Este e muitos outros processos estão sob as liminares, que não custam muito baratas, e mais uma vez o dinheiro do povo, paga a corrupção dos muitos processos. Dos quais Robério responde. O rota51.com já publicou muitos e, tem mais alguns a serem publicados. E depois do mensalão, veio o petrolão, o PT partido é uma coisa, mas seus integrantes, Deus nos acuda e proteja o povo brasileiro.
Porto Seguro em pé de guerra.
Recentemente a Polícia Federal desencadeou a “Operação Gênesis”, algumas pessoas foram levadas coercitivamente para a PF de Porto Seguro, apurou-se que algo em torno de 40 milhões fora desviado, a prefeita disse que iria investigar, mas uma pergunta é feita: “Será que a prefeita não sabia da licitação? Depois do pregão, não é a prefeita que assina a documentação? Pra depois dizer que não sabia de nada? ”
Pois é, segundo as notícias chegadas à redação, a prefeita Cláudia Oliveira poderá ser afastada por 180 dias, verdade ou mentira? Enquanto isto, advogados caríssimos estão cuidando do caso, e se realmente este fato do afastamento for verdade, porque não é novidade, Robério já foi afastado uma vez, assinou ilegalmente documentos e é mais um, processo a que reponde, se acontecer o mesmo por lá, o Portosegurense estará financiando caros advogados para prefeita se manter no poder.
O asfalto da Colônia, a novela que a Globo não levou ao ar…
Mas os moradores da Colônia assistem a cada dia que passa, mais um capítulo de uma mentira contada, até que o secretário estadual de infra estrutura resolveu se pronunciar, e diz que vão fazer a licitação, só que esta licitação vai culminar com o período eleitoral, onde a filha do prefeito é candidata a deputada estadual, se a estrada da Colônia é um segmento da BR 367 e é federal, é preciso que esta situação seja muito bem explicada, basta olhar no mapa oficial da Bahia que mostra ela nascendo em Cabrália e terminando na cidade Gouveia em Minas Gerais.
Fato igual, são as casas dos dois conjuntos habitacionais do Alecrin, se Robério fosse realmente um administrador do povo, desde o início de seu mandato, ele já teria visto isso, o povo reclamando e todo mundo calado, mas como o rota51 denunciou e a TV também fez o seu papel, agora estão jogando a culpa no ministério das cidades, que está pedindo certidões da Coelba e Embasa, mas certidões pra que? Se lá já tem água e energia? É fazer chover no molhado, mas como dentro em breve teremos eleições e Larissa é candidata, mais perto as casas serão entregues e, aqui estarão o govenador Rui Costa, o senador Otto Alencar, o deputado Ronaldo Carletto e no fim, todos batendo palmas para o prefeito mais processado da Bahia, se fazendo passar de bom menino e, mais uma vez…Ô gente, ano que vem tem eleições, mas antes, tem o Pedrão.