Hoje (10/08), domingo, por volta das 19h30m, um homem de 36 anos, conhecido por José Oliveira Santos Nascimento, foi assassinado na Travessa Jeromoabo, bairro de Fátima, em Itamaraju, a golpes de foice por um desafeto.
Duas guarnições da 43ª CIPM chegaram ao local para colheita de informações do fato e uma outra para fazer o isolamento do local de crime. Segundo populares, os homens já tinham uma rixa desde outrora.
De posse dos dados passados por populares, a guarnição do PETO empreendeu buscas nas adjacências no intuito de prender o autor do homicídio.
Pouco tempo depois, numa região de matagal do bairro de Fátima, a guarnição conseguiu capturar o homicida de inicias F. S. J. , deu-lhe voz de prisão e o conduziu à 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado regional de plantão.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!