Nesta segunda-feira (28/07), por volta das 18h, policiais militares do 5º Pelotão/PETO da 43ª CIPM, em patrulhamento no bairro Beira Rio, foram acionados por populares que relataram intensa movimentação suspeita em uma residência na Rua Benjamin Constant, no bairro Vale do Jucuruçu (Beira Rio).
Diante das informações, a guarnição deslocou-se até o local, onde visualizou uma mulher, já conhecida por envolvimento com o tráfico, tentando evadir-se ao perceber a presença policial. Após ser alcançada, foram localizadas com a suspeita diversas pedras de substância semelhante ao crack. Questionada, ela confessou o crime e indicou onde havia escondido mais entorpecentes.
Na ação, foram apreendidos:
✅ 395 pedras de crack
✅ 24 pinos de cocaína
✅ 14 buchas de maconha
✅ R$ 180,00 em espécie
✅ 01 balança de precisão
✅ 01 smartphone
✅ Embalagens para acondicionamento de drogas
A mulher, identificada pelas iniciais R.J.S., 28 anos, foi conduzida, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Teixeira de Freitas para adoção das medidas legais cabíveis.
⚠️ A PMBA reafirma o seu compromisso com a segurança da população e o combate implacável ao tráfico de drogas na região. ⚠️
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
