
A população agora está começando a usar os telefones das policiais civil e militar e fazendo as denuncias e quando uma denuncia é feita e a policia vai averiguar dificilmente voltam de mãos vazias.
Na tarde desta 6ª feira, depois de uma denúncia anônima, feita aos telefones da 7ª CIPM, viaturas da PM/ PEOT e aproveitando outras operações policiais realizadas na cidade, houve ajuda de viaturas da CAERC/ GRAER, um helicóptero da PM, porém como se tratava de uma boca de fumo e, as atividades do tráfico por estes dias, estão meio agitadas, a força policial foi toda para averiguar a referida denúncia.
Ao chegarem a uma residência da rua N.S. Aparecida depararam com uma dupla saindo da residência que não obedeceu a ordem de parada e por isto houve confronto e Tcharles Diego Frazão 29 residente na rua Pedro Rosa 40 bairro Gusmão natural de Petrolina, que acabou sendo ferido na perna e depois de receber os primeiros socorros no local, foi levado por uma ambulância do SAMU para o HRE onde foi medicado, e está sendo guardado por integrantes da PM.
Diego estava com um comparsa na moto Titan Preta placa TRS 9216 e como foi ferido não teve a mesma sorte do amigo que conseguiu fugir, mas deixou a moto que segundo ocorrência policia, pode ser a moto preta envolvida em assaltos, homicídios e tráfico de drogas, porém depois de uma consulta ao SINESP-CIDADÃO, a moto não existe ou a placa foi adulterada, na hora em que Diego for interrogado, vai ter muita história pra contar ou então vai ter que denunciar o comparsa que fugiu, pois a moto está mais suja que pau de galinheiro. Segundo informações Diego e o comparsa estava saindo de uma “boca de fumo” na rua N.S. Aparecida pertencente a um elemento conhecido como Idázio.
No momento em que a reportagem do rotga51.com reportava esta ocorrência, foi feita uma chamada para um dos telefones da PM dando conta de que a fazenda Juerana 2, em frente a “roça do povo” estava sendo assaltada e que os bandidos estavam tocando o maior terror, duas viaturas da PM foram para o local na tentativa de conseguir deter de qualquer jeito os assaltantes da fazenda.

Se voce tiver uma denúncia pra fazer, pode fazer sem ter que se identificar basta ligar para os seguintes números: PM 8151 4390 e 9181 4232; Delegacia Territorial que investiga o tráfico de drogas e homicídios 9090 8196 5853 e Delegacia de Furtos e Roubos 3261 8122.