
Ele já é velho conhecido da policia, pois saiu recentemente do presídio, mas foi estar na rua e já andou aprontando de novo.
Agentes da delegacia Territorial ao fazer uma ronda investigativa pelo bairro Moises Reis, exatamente na rua Augusto Gomes, deparou com Joanderson Brito de Jesus 24, e ao darem o famoso “baculejo” Joanderson estava com mais celulares que poderia ter e não soube explicar a origem dos “papagaios”.
Na delegacia, falando de forma mansa, ele disse que um dos celulares era da sua mãe, mas estava sem o “chip” e por isto vai ficar mais uns dias guardado até os donos dos celulares aparecerem.
Joanderson é de Itabuna, mas reside no baianão em Porto Seguro e, já preso por porte e posse ilegal de armas.
Se você foi vítima de Joanderson e ficou sem o seu celular, é só ir á delegacia e fazer o reconhecimento do seu aparelho e leva-lo embora, mas se você conhece o Joanderson e sabe de alguma coisa, ou quer denunciar um crime, é só ligar 9090 8196 5853 e fazer a sua denúncia sem a necessidade de se identificar.
Joanderson ainda não conversou com o delegado de plantão Dr. Robson Domingos, isto devido a outras ocorrências desta tarde na delegacia, mas como a noite é uma criança, eles vão ter todo tempo do mundo para baterem um papo na maior intimidade.
FOTOS: Pbarbosa
[nggallery id=828]