Homem é preso pela prática de violência doméstica em Santo Antônio de Jesus
Investigado foi localizado na capital após trabalho de inteligência da Polícia Civil
Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (23), no bairro de Santa Mônica, em Salvador, por violência doméstica contra sua ex-companheira. O crime ocorreu em Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário após representação da autoridade policial. A localização do investigado foi possível graças a um trabalho de inteligência que identificou o imóvel onde ele se encontrava isolado, em Salvador.
A ação foi realizada por equipes do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI), com o acompanhamento da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus). O homem foi submetido aos exames legais e permanece à disposição da Justiça.
Segundo suspeito de latrocínio é preso em Santo Antônio de Jesus

Com a prisão, Polícia Civil conclui investigação sobre morte de Gabriel Lopes Santos, de 19 anos
Equipes da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus) cumpriram, na manhã desta quinta-feira (23), um mandado de prisão preventiva contra o segundo suspeito de participação no latrocínio de Gabriel Lopes Santos, de 19 anos, ocorrido na segunda-feira (20).
Os policiais civis localizaram o investigado na casa de sua genitora, no bairro São Paulo, em Santo Antônio de Jesus, na manhã de hoje. Outro suspeito do crime havia sido preso em flagrante na terça-feira (21), na localidade de Zilda Arms.
Com a prisão da dupla, o caso é considerado elucidado. O homem foi conduzido à Delegacia Territorial da cidade, onde passou por exame de corpo de delito e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Guilherme Santos / Ascom PCBA
Marcela Correia/Ascom PCBA
23.10.2025
