
No dia 11/05, foi morta na Vila Olímpica, a jovem Nilzélia de Jesus Oliveira 20 anos, Nilzélia foi abatida covardemente, com 2 tiros de espingarda calibre 12, sem que o assassino lhe tenha dado qualquer tipo defesa ou reação.
Mas a reportagem do rota51.com esteve na delegacia no setor Territorial e foi informado que a prisão do assassino, dependia de algumas investigações, mas a polícia já sabia quem, era e dentro em breve ele estaria preso.
Porém na manhã desta 2ª feira, os policiais tendo todas as informações, foram até a rua Itabuna no bairro Rosa Neto e prenderam Fábio Guimarães Santos 22, e em sua residência a espio9ngarda calibre 12, usada no homicídio.
Na delegacia ele contou que pegou a menina pelos cabelos, para que um comparsa disparasse os tiros da execução, mas ele não contou o motivo da execução de Nilzélia, e a polícia continua procurando pelo comparsa, já que a polícia esperava prender todos eles. Depois de ouvido, ele ficou a disposição da polícia para o fim das investigações.

Esta espingarda é de 2 canos, arma difícil de se conseguir hoje em dia, pois antigamente quando a caça era permitida, este tipo de arma era vendida normalmente, mas mesmo assim, embora o cidadão tenha de andar desarmado, a bandidagem ainda consegue excelentes armas e com elas ceifando vidas por toda a cidade.
As fotos desta matéria foram cedidas gentilmente por via41, já que no momento da apresentação, a reportagem do rota51.com estava registrando outra situação.
