
Adelino Antonio Lima 39, saía de sua casa indo direto para o seu carro estacionado na frente, quando de repente surgiram dois homens em uma moto preta e fizeram 2 disparos de revolver e sumiram de vista.
Os disparos atingiram a cabeça de Adelino que ainda foi levado com vida pelo SAMU para o HRE, mas ao dar entrada na emergência do hospital ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
Ninguém conseguiu anotar a placa da moto de cor preta com os dois homens, como era muito conhecido, dificilmente Adelino estaria envolvido com drogas e, pela forma como foi a execução, a policia terá várias vertentes a investigar principalmente dentro do próprio sindicato que ele pertencia, e começar pelo cargo que exercia, ser tesoureiro é um cargo muito preferido.
A policia ainda está reunindo informações para começar a ouvir algumas pessoas que viram o assassinato, já que informaram que os assassinos chegaram, pararam a moto, não disseram ou perguntaram nada, já foram logo atirando e sumindo de vista. A execução aconteceu na rua paralela bairro Moisés Reis.