Muita gente sabe, viu, mas não denuncia com medo de retaliações, pois têm medo de que o(s) denunciado(s) venham, tomar conhecimento das denúncias e depois se voltem contra aqueles que de certa forma, denunciaram quem se marginalizou e ficou contra a lei, perturbando a ordem pública, moradores e trabalhadores que precisam de descanso e vivem oprimidos dentro de suas próprias casas.
Para tanto no intenso combate à marginalidade, o CMT do 28º BPM, representantes da secretaria de segurança, e da Policia Civil, estiveram na tarde desta 3ª feira 21/10, para anunciarem através dos veículos de comunicação, um novo número para que, quem quiser fazer qualquer tipo de denúncia, poderá fazê-lo sem medo algum de ser identificado, ou seja, na sua rua tem gente vendendo drogas, ou andando armado ameaçando os transeuntes, ou até mesmo moradores locais, uma denúncia pode ser feita, sem nenhum tipo de identificação, nem mesmo a polícia terá conhecimento do denunciante.
O rota51.com, esteve nas dependências do 28º BPM, junto com outros integrantes da imprensa, para uma rápida informação sobre o novo numero de telefone, e na oportunidade o jornalista Paulo Barbosa, entrevistou a Tent PM Sabrina Aiexi e representante da secretaria de Segurança Bahia, o Tent Cel CMT do 28º BPM, e o delegado Dr. Manoel Vieira delegado titular da polícia civil de Eunápolis.
O que está havendo, é uma união, uma integração de forças, mostrando que o crime não pode ser mais forte que as forças de segurança e que, unidos vão trabalhar dia e noite para dar à sociedade mais tranquilidade e segurança, ouçam a entrevista:
