
Após asfaltar a Rua Leste, a Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou na tarde desta terça-feira, 03/02, mais uma etapa da ligação entre o Minas Gerais/Urbis III/BR 367. Utilizando recursos próprios, a Prefeitura está realizando a pavimentação asfáltica de cerca de 600m da Rua Pedra Azul, no bairro Minas Gerais.
Para acompanhar a execução dos níveis de qualidade determinados em seu modelo de gestão, o Prefeito Neto Guerrieri esteve no local, onde o asfalto instalado chegou aos 05 centímetros. “Desde o início de meu mandato venho dizendo que não basta realizar, precisamos realizar com qualidade, porque quem faz um bom serviço não precisa fazer duas vezes. Dividimos esse projeto em quatro etapas para que cada uma delas seja executada com alto nível de qualidade”, explicou o Prefeito Neto, que mesmo com a crise econômica que assola o país, mantêm hoje mais de sessenta obras em andamento espalhadas por todos os bairros da cidade.
Segundo o Secretário de Infraestrutura, José Carlos Cruz, faltam cerca de 600m da Rua Pedra Azul para ligar os bairros Minas Gerais e Urbis III, após a conclusão desta rua a Prefeitura de Eunápolis concluirá p projeto com o asfaltamento da Rua Esmeralda que liga a Urbis III à BR 367. “A previsão é que toda a obra seja concluída ainda no primeiro semestre de 2015”, adiantou o Secretário.
Ainda segundo José Carlos, ao concluir os trabalhos no bairro Minas Gerais, as máquinas se deslocaram para a Rua Periférica no bairro Moisés Reis, onde estão dando continuidade à segunda etapa da pavimentação asfáltica daquela localidade.
Por: SECOM-PME/ASCOM-SEINFRA
Fotos: Antônio Varjão
[nggallery id=872]
O que adianta fazer pela metade e não terminar pra primeira chuva que vim levar tudo.A AV.Anerita Costa por exemplo até hoje não foi colocados meio fio,facha,passeio e até a ciclovia que sairão distribuindo papel por toda a rua dizendo que iria fazer,ou seja esse é mais um prefeito das obras inacabadas.Porque a enxorada já está levando o asfalto nas imediações do parque ecológico.
Não é defender não, mas o bom mesmo deve ser o anterior que trocou o nome da avenida 2 vezes e não fez nada, o que ficou ainda inacabado, é devido a espera pela verba, as que foram não voltam mais, mas vamos esperar que termine logo. Neto, mesmo que pela metade prometeu e fez, o difícil é recuperar as verbas perdidas que foram não se sabe para onde.