• Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
No Result
View All Result

Prefeito Neto não é homem de festas, é de construir o futuro da cidade.

Paulo Barbosa Por Paulo Barbosa
04/09/2015
in Eunápolis, Notícias, Política, Saúde
2
0
COMPARTILHE
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter
Posto de Saúde Mario Meira Amorin, antiga CEASA, no Centauro
Posto de Saúde Mario Meira Amorin, antiga CEASA, no Centauro

Muita gente pode até falar que existe nesta matéria uma tendenciosidade jornalística, mas não existe não, é que se ouve muito pelas ruas, perguntas feitas com a intenção de tentarem desmoralizar a atual administração, ou de algum outro setor que além de desmotivar, não mostra ao prefeito, que o que está sendo feito precisa ser mostrado. Certa vez em conversa com a reportagem do rota51.com, Neto disse que não tem nenhum problema ou raiva da imprensa, mas que ele é um administrador e não tem muita intimidade com o setor e, da reportagem ouviu, que ele não pode deixar tudo nas mãos dos outros, é preciso que ele aprenda a lidar com os setores da imprensa, principalmente os que fazem do jornalismo, uma amostra das vitrines da cidade, e estas vitrines são as obras que estão sendo feitas e que ficarão para o futuro de Eunápolis.

Posto de Saúde Dr. José Ramos no Colégio Clériston Andrade
Posto de Saúde Dr. José Ramos no Colégio Clériston Andrade

A reportagem do rota51.com, através do jornalista Paulo Barbosa, saiu às ruas e mostrou algumas das obras atuais, que estão sendo feitas, trata-se de 2 Postos de Saúde, ainda em construção e 1 já em fase final com atendimentos sendo feitos.
O 1º a ser fotografado, é um PSF que está sendo construído em uma área do Colégio Estadual Clériston Andrade, na av Paulino Mendes que embora seja uma área onde so residem pessoas da classe “A”, mas ainda assim, em uma emergência, um posto de saúde no local vem suprir algumas necessidades. O terreno continua sendo do colégio, mas a construção do PSF não tem data final.

Posto de Saúde do Dinah Borges
Posto de Saúde do Dinah Borges

Outro posto de saúde é o do bairro Dinah Borges, que dentro em breve está atendendo a toda a comunidade do bairro e também do Alto da Boa Vista. Depois que iniciarem os atendimentos, o Secretário Mário Gontijo terá pela gente apenas uma árdua tarefa, a de determinar que as pessoas que fazem o atendimento sejam mais educadas e aprendam a tratar melhor as pessoas que procuram o referido PSF. Já que senhoras grávidas e de idade mais avançada, sejam melhor tratadas.
Perto d prefeitura, antiga CEASA, outro posto de saúde já está quase pronto e do outro lado uma creche também dentro em breve deverá entrar em funcionamento, tudo isto em um só governo, ao todo são 13 postos novos de saúde, creches, asfaltos pela cidade e asfalto de qualidade, com 5 cm de espessura, desta forma, somente aqueles que perderam o cabide de empregos, ou que gosta do quanto pior melhor é que ainda falam, mas a sociedade, saberá no momento certo premiar a quem realmente trabalha.

Posto de Saúde do bairro Pequi
Posto de Saúde do bairro Pequi

E por fim o Posto de Saúde do bairro Pequi que antes era o Otto
Alencar, hoje é o Posto de Saúde José Alencar Cordeiro Neto, que já iniciou desde ontem 5ªfeira 03/09, o seu atendimento, tendo os médicos Dr. Fernando Correlo, Dras. Lorena Celeste e a pediatra Dra. Jaqueline.
Já nesta 6ª feira, atenderam as Dras. Márcia e Regina, ambas ginecologistas. É preciso que tudo isto seja mostrado, para que a população saiba que embora as obras estejam demorando um pouco, até mesmo por falta de repasses federais, mas mesmo assim as obras estão em andamento, tudo isto em respeito da administração para com a sociedade eunapolitana que depende dos atendimentos destes postos de saúde, e como disse o próprio prefeito Neto, que depois que todos os postos do próprio município estiverem funcionando, o município poderá economizar até R$ 500 mil reais, só de alugueis e reformas em prédios particulares, não precisando dos futuros prefeitos alugarem mais dependências particulares, para alocarem postos de saúde e se o fizerem, terão de mostrar ao MP a necessidade dos aluguéis.

Creche no C entauro
Creche no Centauro

FOTOS: PBarbosa






Tags: administradorárduafotografadoinrençãoPSFsaúdetarefatendenciosidade
Paulo Barbosa

Paulo Barbosa

Next Post
Prefeito Neto Guerrieri se filia ao PP, Administrador, progressista e transparente, Neto é a pedra da vez.

Prefeito Neto Guerrieri se filia ao PP, Administrador, progressista e transparente, Neto é a pedra da vez.

Comments 2

  1. fabio says:
    10 anos atrás

    você esqueceu do Urbis 3, que já está praticamente pronto

    Responder
  2. rodrigo says:
    10 anos atrás

    Neto, sem duvida será reeleito sim, pessoas ligadas à Robério, continuam a insistir que ele vai voltar, mas isso jamais irá acontecer. Neto se candidatar novamente, ele não quer falar agora, por que o foco é concluir as obras a serem terminadas, começar as obras das novas escolas do Moisés Reis e Dinah Borges, se preocupar em lutar até o fim, pela implantação da rede de esgoto em toda a cidade, e pelo tão sonhado asfaltamento da estrada da Colônia, assim como recuperar e asfaltar outros bairros que ainda precisam de melhoria, assim, como as reformas da Feira do Bueiro no Gusmão, da Feira do Pequi e no Juca Rosa.
    Essas pessoas que falam como se fosse o próprio Robério falando, não sabe o que estão dizendo. Robério pode ter sido um péssimo prefeito, mas, como deputado estadual, está fazendo muito mais e se preocupando mais com a região. E melhor ele se preocupar com suas atividades como deputado estadual, em vez de seus “amiguinhos” pararem de dizer tanta bobagem, se colocarem um colírio nesses olhos para não enxergar como a cidade mudou e ainda tem mas a melhorar.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.