
Com intuito de proporcionar maior dignidade de trabalho aos feirantes e melhoria à comunidade que consome os produtos dos Mercados Municipais, a Prefeitura de Eunápolis irá reconstruir os Mercados Municipais dos bairros Juca Rosa e Pequi.
Devido à necessidade de manutenção das atividades da Feira durante as obras de reconstrução, a Prefeitura de Eunápolis se deparou com um entrave no bairro Pequi, já que não possuía um local adequado para abrigar os feirantes.
“A solução que encontramos foi construir os boxes provisórios no galpão da antiga Feira do Povo para abrigarmos os feirantes que serão retirados de seu local de trabalho durante as obras”, explicou José Carlos, secretário de Infraestrutura.
Assim que as obras dos boxes provisórios forem concluídas, a feira será deslocada provisoriamente para este local e a atual Feira do Pequi será derrubada para construção de um local melhor, maior e mais digno.
Por: SECOM-PME / Fotos: Varjão
Neto Guerrieri hoje é um dos maiores e melhores prefeitos da Bahia, se não um dos melhores do Brasil que mesmo com essa crise que está desmoronando a vida de milhões de brasileiros, um ser humano com coragem e determinação colocou uma cidade que antes tinha um político (o nome dele, nem precisa dizer quem é), que veio como empresário do ramo do entretenimento, só se preocupou com obras asfáltico e outras obras abandonadas nas gestões de Dape e Gediel, ele que veio como esperança acabou virando apenas uma ilusão, se importou apenas como asfalto, festa, asfalto, festa, asfalto, festa…. mas nunca construiu uma escola, nunca construiu uma creche, deixou a UTI para que Neto terminasse, por que ele não concluiu junto com a inauguração do Regional? agora ele quer voltar como bom moço dizendo que fez isso, fez aquilo, mas deixou uma cidade com jovens sem oportunidade no mercado de trabalho, uma cidade sem incentivo para os micro-empresários, tenham uma auxílio para pode crescerem, uma cidade que nunca se importou com os servidores públicos sendo tratados como se fossem escravos, professores mal renumerados, alunos sem vontade de estudar, uma merenda feita de qualquer jeito, postos de saúde abandonados, sem remédios, sem médicos, sem auxílio para as gestantes e crianças….. enfim, uma cidade a Deus dará, mas esse ser humano que enfrentou esses desafiosão, tirando a imagem de uma cidade abandonada e uma população sem perspectiva de futuro, para uma cidade com mais de 30 obras em andamento, pessoas que viviam desempregadas, hoje tem um oportunidade, escolas abandonadas para escolas bem estruturadas, professores bem renumerados, servidores que recebem no dia do vencimento ou antecipadamente, merenda hoje reconhecida como a melhor merenda escolar da Bahia, postos de saúde reformados, equipados com profissionais qualificados… enfim, uma cidade totalmente organizada.
Pra que ele quer voltar a ser prefeito? Apenas para se preocupar com o pedrão? Se preocupar em querer ajudar seus apadrinhados políticos?
Me desculpe mas tem ter uma terceira opção, que seja Tomazelli ou Junior Bahia, sem lá. … mas apenas Roberto e Dape não dá! !!!!!