
Dando continuidade a uma política estabelecida desde o primeiro mês de seu mandato, onde a folha salarial deve ser paga no mês trabalhado, o prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, iniciou nesta segunda-feira, 28/03, o pagamento antecipado dos servidores municipais, provando que gestão se faz com organização, planejamento e compromisso.
Com uma injeção de capital de cerca de R$ 9 milhões (valor previsto na folha de pagamento) ao final dos três dias de pagamento, a folha começou a ser paga pela educação, que recebeu ontem (28/03). Nesta terça-feira (29/03) os servidores do setor administrativo serão pagos, e na quarta-feira (30/03) recebem os servidores da saúde, concluindo assim, ainda dentro do mês trabalhado, o pagamento de toda a folha salarial.
Mesmo com a crise nacional e a redução no Fundo de Participação dos Municípios – FPM, a Prefeitura de Eunápolis vem conseguindo manter as obras em construção por toda a cidade, honrar os pagamentos dos terceirizados e pagar a folha salarial dentro do mês trabalhado, comprovando que boa gestão se faz com responsabilidade.
Por: SECOM-PME / Foto: Antônio Varjão
Seria assim com Robério? construir novas escolas como Anésia Guimarães, em vez de demolir-lo e passa pro um hotel falido? asfaltar ruas com 7 cm de espessura ( igual de rodovias federais), em vez de fazer um asfalto eleitoreiro? construir novas praças como a do Gusmão, em vez de deixar tudo com mato, sujos? construir novos postos de saúde em vez de apenas os que ja existem apenas reforma-los? pagar os servidores em dia ou de maneira antecipada e incentivos para valorizar os servidores em vez de apenas aumentar os salarios de seus puxa-sacos?
Me desculpe, essa cidade se reegueu com Neto, Eunápolis hoje e uma das cidades mais desenvolvidas do estado da Bahia, quando o Rui Costa, caso venha, ai agora em Abril, visitar e inaugurar obras que estão fase de conclusão, com certeza, o Rui Costa vai perceber tudo que o João Leão viu e falou sobre o caráter e a seriedade que Neto tem, é verdade!!! E Rui Costa vai elogiar mais à Neto e vai deixar Robério com muita inveja, e isso é um estopim para que a candidatura de Robério se fortaleça cada vez mais e seus puxa-sacos continuaram espalhando fofocas e boatos pela cidade dizendo que todas as obras que Neto foram realizadas com recursos que Robério deixou pra Neto fazer em 2012. Portanto, traduzindo: Eunápolis ficará um cidade desequilibrada e sem rumo, caso Robério ganhe as eleições em Outubro, isso pode fortalecer o grupo de Dape, para conseguir parte dos votos de quem votou em Neto e nao quer que Robério volte ao poder.
Eunápolis sairá de um castelo de areia bem construído para que tudo seja demoronado de uma vez só!!!!!