Não de todo teor, mas o presidente da CME Jorge Maécio e integrantes da Comissão de Saúde da CME, enviaram à Sra. Camila Coelho Soares, um ofício, onde pedem esclarecimentos, sobre o que está acontecendo no setor administrativo da policlínica, onde a prefeitura, mediante ao convenio assinado, paga 160 mil reais, e a referida instituição de saúde, não devolve o que está sendo pago, em benefícios como foi alardeado antes da assinatura do convenio.
A pressão pela assinatura foi muito grande, tanto por parte do governo, como por parte da população, que diante das promessas de vários serviços que deveriam ser prestados, finalmente a prefeita Cordélia Torres, não só assinou ao convênio, como também esteve presente na inauguração e todos, pensaram que seria uma maravilha de prestação de serviços, no entanto, ao que tudo indica, até o momento, em determinados setores, a policlínica municipal fez muito mais atendimentos que a que foi construída pelo estado.
Na sessão da CME desta 5ª feira 12/08, chegou-se a pedir que o presidente da Policlínica, Agnelo, prefeito de Santa Cruz Cabrália, fosse arguido sobre a referida situação. O presidente da CME, enviou o ofício na íntegra, para que fosse dado o aceite e devolvido imediatamente ao plenário da CME, a Sra. Camila, deu o aceite e o devolveu imediatamente.
OFÍCIO POLICLÍNICA 35 2021
