Parece até brincadeira, mas não é, dos 17 vereadores, apareceram apenas alguns deles, outros apareceram mais tarde e outros nem apareceram, e por isto, o presidente da câmara Jorge Maécio, depois de esperar pelo tempo regimental e mais alguns minutos de tolerância, por falta de quórum, teve de encerrar a sessão desta 5ª feira, 17/05, e com uma pauta bem salutar para que fosse apresentada e votada.
Na 4ª feira 16/05, quando deveria ter sido apresentada as contas da Câmara e da Prefeitura, estra também teve de ser adiada, porque a prefeitura, segundo informações na /CMER, não havia terminado de preparar as contas para a devida apresentação, porém as contas da câmara, estavam prontas para a sua apresentação.
Outro fato importante, é que a divulgação da não apresentação das contas, foi feita à noite, e o presidente da Comissão, o vereador Zé Carlos, nem apareceu para dar uma satisfação honrosa do fato, já que ele, depois de ter deixado vazar um áudio em que “detonava” a prefeita, preferiu se ausentar, para evitar que os repórteres e jornalista quisessem o entrevistar sobre o fato, na realidade, a omissão sempre é mais fatal do que a realidade.
Mas é isto aí, com mais esta ausência de vereadores na sessão desta 5ª feira, sem que estiveram presentes só: Jorge Maécio, Pr. Renato, Pedro queiros, Arilma, prof. Tiago, Arthur Dapé e Francis, os demais ficaram de “Stand by” nos bastidores e alguns, só apareceram mais tarde, mas também com 13 mil reais por mês, quem é que vai se preocupar com o povo?
O presidente da Câmara Municipal o vereador Jorge Maécio, convocou a próxima sessão, na próxima 4ª feira 23/05, às 08hs 30m, na sede do legislativo á av Artulino Ribeiro bairro Dinah Borges.