
Ele estava em casa tranquilo, como se na realidade um procurado pela policia vivesse tranquilo, mas mesmo escondido aparentando tranquilidade, ele , através de uma denúncia anônima foi denunciado que estaria em uma casa no bairro Cambolo, bairro situado na chegada de Porto Seguro.
Depois da denúncia, foi formada uma força policial, já que as denuncias dão conta de ser Josué Prado dos Santos 23, um elemento perigoso, a partir daí agentes da Policia Civil, Policia Militar, CIPPA, CATI e DEPIN, fizeram um cerco na residência indicada e Josué foi preso e diante da força policia no local ele não ofereceu resistência, mas foi preso e com ele uma PT 380 e 10 munições intactas.
O mais engraçado, é que Josué, mantinha como reféns duas pessoas, e dentre elas uma sua ex-namorada, o que demonstra o grau de periculosidade do elemento. Josué esta sendo apontado como um dos integrantes da morte do Sargento Dalvino Ferreira Magalhães Filho 46, no final do ano passado na confluência das avenidas D. Pedro II e Porto Seguro, ao lado do Bradesco. Josué foi preso ontem 18/02 e está a disposição da policia em Porto Seguro e possivelmente deverá vir para Eunápolis e ocupar um apartamento cheio de estrelas no hotel estadual do alecrim I, ou seja presídio da cidade.
FOTO: Cedida gentilmente por via41