
Uma patrulha da PRF, estava patrulhando a BRE 101, na manhã desta 6ª feira, por volta das 09hs, quando aconteceu uma colisão entre uma moto vermelha e um carro preto.
Não houve vítimas, somente danos materiais, porém alguém se sentiu prejudicado e com a presença da PRF, documentos foram solicitados e a tentativa é que haja no local um consenso entre as partes, não havendo um acordo, um BO é confeccionado e as partes, terão de buscar seus direitos na justiça.
Isto demanda tempo, e muito tempo, por que por volta das 9h40m, estavam todos no mesmo local, e quem tem de trabalhar perde-se tempo e dinheiro.
Conselho que é, aliviem mais as mãos nos aceleradores das motos, e os pes nos pedais dos carros, com menos velocidade, pode-se perder alguns minutos, mas não o empo todo.
Recentemente a PRF, fez na BR 367 uma blitz educacional, mas o povo não aprende, são acidentes graves ou não, mas sem educação no trânsito, a situação tende a piorar ainda mais. Teve até moto apreendida por que o piloto e a moto estavam em os documentos, alguém teve de ligar a uma pessoa levar na pista para simples averiguação.
O Congresso Nacional, deveria votar e aprovar uma nova lei de trânsito, cuja punição atingisse a todos, inclusive os play boys filhos de gente grande de Brasília DF, ou seja: “todos que se envolvesse em acidentes de carros motos e outros veículos, tivesse a sua CNH apreendida, acidentes com vítimas por 2 anos e com vítimas fatais, por 4 anos, e durante este tempo, o causador do acidente, obrigatoriamente teria de se matricular e frequentar uma auto escola e no final, para obter a sua carteira de volta, teria de estudar e prestar todos os exames de habilitação, para conseguir de volta a sua CNH e, provisoriamente por mais 2 anos, até consegui-la em definitivo. Mas isto é um sonho, com a corrupção política do jeito que está e os políticos legislando somente em causa própria, isto jamais acontecerá e as mortes continuarão acontecendo; e viva o Congresso Personalizado Nacional.