
…esta é a situação dos moradores do residencial Alecrim e, também segundo informações dos moradores do Arnaldão, que receberam as chaves de suas casas, mas sem água e sem energia.
E no dia da inauguração e das entregas simbólicas das chaves das casas, em seu “primoroso”, o deputado Ronaldo Carletto, disse que não importava as bebidas, mas que o momento merecia um drink, o deputado e convidou para um drink, para comemorar o que?, a enganação de um povo que durante uma vida inteira sonhou com uma casa própria e quando as recebe, entram para dentro de casa, sem água e energia.

Uma dona de casa, falou à reportagem do rota51.com, que a dona da casa em que ela mora de aluguel, deu a ela um prazo até amanhã para que ela se mudasse, pois bem, ela está mudando com as crianças para uma casa, sem o básico principal que uma família não pode deixar de ter, a família além de reclamar da mesma situação ainda acrescentou que tem muitos escorpiões e que ela está morrendo de medo de dormir no chão, pois com a mudança imediata ainda não teve para montar as camas.
Todas as famílias entrevistadas, disseram estar mudando por pura necessidade, mas estão buscando água para tomar banho, beber e cozinhar, do outro lado da pista, pois famílias de bom coração e de fé em Deus, não estão negando água.

É politicagem sim, pois as casas estão prontas desde o final do ano passado (2016) e, já fazem 9 meses do governo Robério e somente depois que a imprensa, leia-se rota51.com, fez algumas reportagens e trouxe consigo a marca da TV Record com a repórter Gabriela, e o povo interditou a BR foi que de repente apareceram Robério e Carletto, indo a Brasília para resolver o problema, e que o ministro das cidades, Bruno Araújo, fez um vídeo com o deputado Uldurico Jr, foi que Carletto foi a Brasília e, conseguiu que o ministro gravasse outro vídeo e marcou a data a entrega das chaves, entregou, mas entregou faltando e, por falta de tempo não foi, foi a politicagem “porca” que acabou dando no que deu, o ministro não veio a Eunápolis porque teria de explicar as “gafes” cometidas à imprensa, pelo menos a IMPRENSA INDEPENDENTE. A responsabilidade é da Embasa e Coelba, mas fazem vista grossa por não ter quem cobra com eficiência e rigor, os serviços que o povo precisa. A Embasa montou a usina de reciclagem de detritos, mas não ligou a água, faltou quem cobrasse o serviço.
No evento, a secretária de ação social, chorou, se emocionou, será porque ela achou que estava tudo bem?, será que foi porque as palmas vieram cedo demais?, para uma menina tímida de uns tempos atrás, ela aprendeu muito depressa a fazer este teatrinho; o povo que trabalha, paga impostos e, ainda acredita, não merece este tratamento vil e mesquinho.
Na câmara municipal o vereador Jorge Maécio, distribuiu livros do deputado Carletto, com tudo que ele já fez até hoje, porém as emendas que vieram, devem ter desatados os no meio do caminho, pois são aproximadamente 10 milhões e, pouca coisa parece ter sido feita, o serviço que era para ter sido feito na Colônia, virou barro, uma pena, o eunapolitano vê o barro mas não vê as emendas. Robério está demitindo um mundo de contratados, e diz que é porque não tem dinheiro, mas aguardem o próximo Pedrão, vai ter dinheiro de sobra, e a reportagem do rota51.com, procurou nas páginas do livro a editora, que fez o trabalho e não encontrou, o livro, deve ter sido impresso na gráfica do Senado, e pagos pelo povo brasileiro, porque se o deputado tivesse pago a impressão do livro do seu próprio bolso, a editora estaria destacada.
O bom de ser político no Brasil, é que ele pode enganar o povo e não acontece nada, tudo isto sai no chamado “TRABALHO PARLAMENTAR”. Aliás político competente, é aquele que administra sem festas, não vai a festas e nem carrega nas costas uma grande carga de processos e por falar em processos, dia 18/10, Robério estará mais uma vez de frente do Juiz da Fazenda pública, Dr. Roberto Freitas, do promotor Dr. Dinalmari Mendonça, para ser julgado em mais um processo de “Improbidade Administrativa”, no fórum às 08 da manhã.
Links das matérias feitas pelo rota51.com
https://www.rota51.com/home/2017/08/21/manifestantes-fecham-a-br-101-em-sinal-de-protesto-em-face-da-demora-em-entregar-as-casas-do-conjunto-habitacional-arnaldao-e-paqueta/
https://www.rota51.com/home/2017/03/26/residencial-arnaldao-estao-querendo-invadir-por-falta-de-compromisso-com-o-povo/
https://www.rota51.com/home/2015/10/30/assistencia-social-realiza-sorteio-de-1200-casas-do-residencial-arnaldao/
https://www.rota51.com/home/2017/04/01/o-rota51-com-chama-a-atencao-e-a-tv-record-mostra-o-que-e-do-povo-e-a-politica-esconde/https://www.rota51.com/home/2017/03/26/minha-casa-minha-vida-mas-depende-da-vontade-politica-nada-e-para-o-povo/















Independente da falta de agua e luz, as chaves foram entregue trocadas, prometeram resolver no sabado, nao apareceu ninguem da secretaria de açao social, moradores aguardaram ontem até as 19 horas, uma vergonha, a cara do governo da renovaçao, tudo pela metade, como disse uma prefeita primeira dama, das bandas da praia, metade eu fico.
Puta necessidade??? Corrija aí, man.