Houve grande revolta quando o Ministério Público determinou a retirada dos camelos do centro da cidade, na realidade em uma de suas primeiras administrações, Robério destruiu o camelódromo e deixou um espaço vago, que foi ocupado de acordo com cada um. Aliás Robério é acostumado a destruir as coisas, destruiu a antiga pista de pouso da cidade para construir casas e, poderia ter construídas as casas em outro lugar e ter pavimentado a pista de pouso que aliás é bem maior do que a pista do aeroporto de Porto Seguro.
Depois destruiu o HRE, que se não fosse a Veracel, o HRE poderia estar até hoje funcionando no hospital AMES, destruiu o colégio Anésia Guimarães, e o colocou no hotel New Max, que se não fosse o ex prefeito Neto Guerrieri, estaria até hoje no mesmo hotel, e por conta de uma administração nefasta, o camelódromo até hoje não foi totalmente construído conforme planta original, e os ambulantes ficam no meio das ruas e recentemente, o MP mandou retirar todos.
Todas estas atitudes, é por falta de um governo que governe para a cidade e não para seus próprios bolsos, conforme relatou a “Operação Fraternos da Policia Federal” e, o sumiço de 200 milhões de reais e, é por isto que a cidade está deste jeito, ruas esburacadas, a pavimentação asfáltica prometida, tanto na cidade como no bairro Dinah Borges, está só na promessa e agora, tem que eleger a filha Larissa de qualquer jeito, para que junto com outras autoridades (?), porque se ela, Rui Costa e Otto Alencar não forem eleitos, Robério, Cláudia e Agnelo vão estar muito encrencados.
Mas isto é só o preâmbulo da matéria, a reclamação vem de pessoas que querem trafegar pela Av Norte e Sul, em uma das casas de diversão, que dentre todas as demais que enchem os passeios de mesas e cadeiras, com a desculpa de que a noite ninguém passa por lá, este barzinho, além dos passeios, os frequentadores, tomam conta da av, onde ninguém passa à vontade, e quem se atreve a passar, tem que pedir licença, para não ser atacado, é como se os frequentadores, do referido barzinho, fossem os donos da avenida e, para comprovar, o referido bar, ainda tem barris que são usados para demarcar limites, como se a avenida pertencesse somente ao referido bar. E agora uma pergunta: “tem autoridade suficiente na cidade para acabar com esta situação”, ou os prejudicados, terão de ir ao Ministério público, levar fotos e fazer uma queixa formal, para o Dr. João Alves tome uma providência e faça a administração pública fazer que se cumpram as leis que determinam o uso de passeios, avenidas, ruas e demais “próprios públicos”?, as fotos foram feitas de forma escondida, para que a equipe não sofresse nenhuma represália durante a reportagem. “O Código de Postura” do município não está sendo respeitado pela cidade afora, mas este barzinho tem uma postura diferente e não respeita nada nem ninguém.
A última denúncia recebida pela equipe, foi de uma pessoa que foi buscar um lanche para uma pessoa da família e por muito pouco não conseguiu passar, e teve medo de também, sofrer represálias por trafegar em uma avenida, livre para todos, também para carros e motos, que pagam seus IPVA’s, para terem direito ao tráfego do ir e vir sem ter o local impedido por frequentadores de um bar que se acham no direito de interditar vias públicas, prejudicando a livre passagem de todos.
Pois bem isso aí que acontece nas calçadas eles não vê.. agora pegar um pai de família que tá desemprego e porque tá vendendo nas calçadas ese bom de filho da puta aí eles vão matando em cima dos coitados 👍👍👍