Quer denunciar, vai ao MP e leva a imprensa junto, é ou não é?

Pois bem, existem pessoas que até gostam, e todo mundo sabe disso, mas existe uma forma de mostrar uma realidade, é irem, ao Ministério Público, registrarem uma denuncia e deixarem de fazer parte da chamada “central de boatos”.
Muitos chegam a perguntar: “quando é que o prefeito vai começar a trabalhar”?
Na tarde deste sábado, 14/03, a reportagem do rota51.com saiu pelos bairros da cidade e, fez alguns registrou do que já foi ou está sendo feito na cidade, como a central de boatos, precisa ser informada, os registros fotográficos dão conta de 1 posto de saúde no Alecrim I, 1 UBs, Unidade básica de Saúde no Antares às margens da av. Anerita Costa, que já teve 2 nomes e agora no 3º nome a avenida foi realizada, a renovação da praça do Gusmão, a praça nova no bairro Vivendas Costa Azul, não é o ideal, mas as obras dos desvios das BRs 101 e 367 e a nova sinalização de contenção do trânsito, a construção de 1 posto de saúde e 1 creche no Centauro e muitas outras obras em fase de início, pela metade ou em faze de finalização, outra obra, o asfalto da av. Alexendria no Dianah Borges, a av da Justiça Eleitoral
Algumas obras realmente tem a grana do Governo Federal, outras com recursos próprios, o Colégio Anésia Guimarães que Robério derrubou, prometeu construir e não fez, aliás, Robério terminou seu mandato afastado, assinou muita coisa e por isto ganhou mais um processo para engrossar as fileiras que já carrega por improbidade administrativa, com 6 contas aprovadas pela Câmara Municipal e depois os vereadores dizem que trabalham para o povo, é uma piada.
Pois é, pelos registros fotográficos, e para muitos, Neto ainda não começou a a trabalhar, porém o dia em que começar a trabalhar, a central de boatos não vai mais ter o que reclamar, agora só resta descobrir quem financia tudo isto.
FOTOS: Pbarbosa
[nggallery id=959]
Mais uma sugestão: visite e fotografe a tal avenida Anerita. Zero de esgotamento sanitário, zero de guias, zero de calçadas…… apenas uma capa asfaltica que logo será levada pelas águas da chuva se não houver o término da obra. Diga-se de passagem, que foi acertada, ou seja, mudou de nome umas três vezes e, por último, levou um nome ?……. Pelo que soube, a verba era do Governo do Estado e quem efetivamente pagou fomos nós, os munícipes. Vale a pena investigar, inclusive porque o atual governo tanto se interessou em concluir aquela obra. Lógico que sempre foi prioridade.
Caro amigo, matéria neste sentido ja foi feita, e as informações são as seguintes: “esgotamento sanitário é obrigação da embasa pois ela cobra por isto, acontece que o dinheiro R$ 160 milhões ja foi liberado, e agora só falta a CEF determinar quando vai liberar a grana para as obras começarem. Inclusive o rotga51.com registrou em matéria o dia da assinatura do contrato para início das obras e será para a cidade toda, serão 13 elevatórias e uma usina de tratamento final no bairro Dinah Borges.