Há muito que a jornalista mineira, há muitos anos radicada em Porto Seguro Hilda Rodrigues, “public relations” do Eco Resort Porto Seguro, vem convidando os jornalistas Urbino Brito e Paulo Barbosa, para um almoço especial em Porto Seguro, e a hora chegou. Hilda Rodrigues, há muito é o baluarte profissional da região, dona de predicados pessoais e profissionais de alta respeitabilidade no meio jornalístico da região.
Foi neste sábado 17/01, que os representes da imprensa eunapolitana, estiveram na vizinha cidade, quando foram excepcionalmente pela jornalista Hilda Rodrigues, para um almoço, onde uma feijoada de primeiríssima qualidade foi servida, não só aos jornalistas, mas também para todos os hospedes do referido hotel que é um fiel representante da hotelaria do extremo sul da Bahia.
O Eco Resort Hotel de Porto Seguro, que recebe turistas nacionais e internacionais, dá à cidade um alto qualificativo de receptividade a todos e tem seu nome citado pelas grandes empresas de turismo de todo país, são dois grandes hotéis, altamente qualificado não só pelas acomodações e espaços especiais, como pelo atendimento, apresentando um “buffet” altamente diversificado, para os gostos mais refinados. Isto sem falar da música ao vivo, quando foi apresentada uma seleção musical de 1ª qualidade, com canções que fizeram parte das paradas de sucesso de todo Brasil.
Na oportunidade, encontramos Helio de Paula, ex-presidente da câmara municipal de Porto Seguro, e atualmente um dos mais competentes secretários de esporte dos municípios, haja vista que o time de Porto Seguro disputa no momento uma vaga para as finais do campeonato baiano da 2ª divisão, e em conversa com ele, ele diz que “fazer o que gosta, sempre dá bons resultados”. Além de tudo, Hélio é um dos proprietários da referida rede hoteleira
Os jornalistas Urbino Brito e Paulo Babosa ota51.com”, estão imensamente agradecidos pelo convite, que além da exclusividade, faz parte de uma antiga amizade pessoal e profissional.





















