• Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
BANNER ATUAL
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
No Result
View All Result

Robério é reeleito a prefeito de Eunápolis.

Paulo Barbosa Por Paulo Barbosa
02/10/2016
in Notícias, Política
2
0
COMPARTILHE
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter
Prefeitura municipal, palácio da rua Archimedes Martins
Prefeitura municipal, palácio da rua Archimedes Martins

E a culpa é da oposição, que dentro do seu orgulho de poder, deram a Robério mais uma chance de eleição e, de estar no palácio da Archimedes Martins por mais 4 anos.

Eunápolis não tem oposição, tem algumas pessoas que querem se eleger e, não se preocupam realmente com o povo, com o município e com os destinos de uma cidade. Desta forma, a oposição é algo inexistente e com isto Robério dita as normas e as cartas.

A eleição em Eunápolis ficou desta forma:

Robério com 24.453 votos; Cordélia com 19.9117 votos; Maria Menezes com 4.83 votos; e Adelson do Alecrim com 3.796 votos.

Outros prefeitos eleitos, em Cabrália Agnelo, em Itagimirim Devanir Brillantino, em Itapebi o prefeito é Peba, em Guaratinga Dra. Cristine.  Em Guaratinga Kenoel perdeu a eleição por não ter sabido fazer uma administração pessoal e, em Belmonte Jânio Natal com 4.072 votos.

Câmara Municipal,

Câmara Municipal - foto Milton Guerreiro
Câmara Municipal – foto Milton Guerreiro

Os vereadores eleitos foram:  Ramos Filho, Gildair da Telha Sul, Vavá da farmácia, Ubaldo Suzart, Paulo Brasil, Aderbal, Dudu Oliveira, Artur Dapé, Jurandir Leite, Querubino, Daniel, Xinha, Luizinho, Jota Batista, Jorge Maécio, Zé Miranda e, Carlos da auto Escola. Quanto à câmara, Robério está com o burro na sombra, pois praticamente todos os vereadores, foram da sua coligação, ninguém vai fiscalizar nada, todo mundo vai ficar igual a calango em cima do muro dizendo sim, sim e, nada vai mudar. Exceto Artur Dapé, Robério vai nadar de braçada, espera-se que ele tenha aprendido e, faça uma nova administração sem contas reprovadas, isto para o bem de Eunápolis e dos contribuintes.

Mas é bom para a oposição aprender que, “orgulho pelo poder”, não leva ninguém a lugar nenhum e, para as próximas eleições, que aprendam a fazer posição com mais união. Em Porto Seguro também a oposição colocou a vitória no colo de Cláudia, embora com duas contas rejeitadas, mas a Câmara aprovou e, mais uma vez as leis deram demonstrações de que a corrupção tem preço.

E tem mais, Robério com o cunhado Agnelo, prefeito de Cabrália, Cláudia em Porto Seguro e ele em Eunápolis, não tem processos que vigore e todas as liminares continuarão dando a ele uma vida política tranquila, muito cara, mas tranquila.

 

Paulo Barbosa

Paulo Barbosa

Next Post
Assaltante leva tablet no centro e é preso no Bueiro.

Assaltante leva tablet no centro e é preso no Bueiro.

Comments 2

  1. Angelo Oliveira says:
    9 anos atrás

    Nesta eleição teve 17.899 abstenções, 1.417 votos em branco e 4.246 votos nulos, com um total de 23.562 eleitores demonstrando sua indiferença pela politica de Eunápolis, num universo de 76.567 eleitores, o candidato eleito teve 24.453 votos, que representa um porcentual de 31,93%, logo, esta longe de ser a liderança do extremo sul como é divulgado por alguns sites, mas resta torcer que o futuro prefeito ao menos repita a transparencia da gestão atual e mantenha os pagamentos em dia, nao precisa construir 15 postos de saúde, um colegio com 18 salas de aula como o Anesia Guimaraes, por a UTI pra funcionar, só nos resta agradecer o trabalho de Neto, e pedir a Deus que ilumine o vencedor deste pleito.

    Responder
  2. Pe.Rosival Gomes da Silva says:
    9 anos atrás

    É VERDADE PAULO, mas creio que é chegado o momento da população, ou os que dizem oposição, se fazerem presentes à Câmara de vereadores. Pois, da minha parte farei coro aos que querem o bem de Eunápolis. Tenha certeza!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.