

A diplomação foi no salão nobre da Câmara Municipal de Eunápolis, com a presença de várias autoridades, que estiveram na diplomação dos prefeitos de Itapebi, Itagimirim e de Eunápolis.

Os MM’s Juízes Dr. juízes Dr. Roberto Freitas e Dr. Humberto Paiva, o prefeito Neto Guerrieri, o atual presidente da CME Osvaldo Pereira dos Santos e, a promotora Dra. Priscila, formaram a mesa de honra, tendo o Dr. Roberto Freitas, feito uma amostragem do Brasil de hoje, onde os corruptos sobrepõe justiça e ainda querem tolher o direito de juízes e delegados de investigarem colocarem na cadeia, os apontados pelos delatores, como sendo o “Câncer político” deste país, onde os corruptos coagem a justiça, em favor de si próprios e seus coligados, deixando o país em uma situação de descrédito moral, social e político., presentes também o Major Florisvaldo Cmt da 7ª CIPM e o sub comandante cap Tiago.


Depois de mostrar todos, a real situação do país, ele se voltou para os diplomados e pediu que fizessem uma gestão limpa, clara, transparente, pois como representantes do povo, estes tem o sagrado dever de trabalhar pelo povo, referendando os votos recebidos, logo após, Dr. Roberto passou o comando da diplomação ao Dr. Humberto, que um a um, entregou a todos os seus diplomas.


Robério Oliveira, retorna a cidade como prefeito para o seu 3º mandato, falou de suas andanças pela cidade, de sua eleição, da credibilidade dada ao seu nome mais uma vez, e disse que, seu alicerce maior era a sua família, sua esposa Cláudia e prefeita reeleita de Porto Seguro e sua filha Larissa. Ao falar da família, Robério se emocionou quando a esposa Cláudia e a filha Larissa, foram ao seu encontro e mais uma vez sustentaram suas emoções, Robério ao falar de Cláudia, disse que ela podia ficar tranquila, para mais este mandato, porque, o seu cavaleiro estava ao seu lado. Depois Robério falou que diante do quadro político, administrativo e financeiro pelo qual o Brasil atravessa, ele fará uma reformulação de secretarias, viabilizando desde o início a sua administração, o que indica que, embora não tenha sido divulgado, Robério já em o seu secretariado total e mentalmente escolhido.


Depois de Robério foi diplomado o seu vice Flávio Baiôco e logo a seguir os vereadores reeleitos e os novos, eleitos pela 1ª vez. Ao todo foram 18 diplomas que, a partir de 1º de janeiro de 2017, terão pela frente, para uns o início de trabalho e, para outros apenas a continuidade; o prefeito em seu 3º mandado e para alguns vereadores, apenas mais 4 anos pela frente, o que se espera para a partir de janeiro, é que os atuais vereadores, não fiquem só nos projetos menores ou politiqueiros como títulos de cidadania, ou indicações de coisas que nunca serão feitas, como aconteceu nesta gestão, onde muitas indicações caíram no esquecimento, por serem indicações totalmente inviáveis, ou seja, apresenta-se uma indicação que ficará perdida diante de necessidades maiores.


Mas o importante é que, uma nova gestão se avizinha, onde dentro de 20 dias, tudo poderá ser diferente em Eunápolis; Eunápolis dentro em breve estará nas mãos de Robério Oliveira e mais 17 vereadores.

Com Robério Oliveira de volta à prefeitura de Eunápolis mais uma vez, João Bahia volta a comandar as apresentações de cerimonial da PME.





























































































VC são a vedeira notícias que deus lhes abençoe