
Segundo informações chegadas via WhatsApp, viaturas da Rondesp, foram até a rua da Encosta e já chegaram colocando ordem na casa, as informações dão conta de que 2 foram alvejados, sendo que destes um foi a óbito e um deles está em estado crítico. O que está sendo operado agora no HRE trata-se de Raimundo Pinheiro dos Santos e o que veio a óbito foi Ranieri de Jesus Souza.
Com a situação da PM e Policia Civil, fica difícil, a bandidagem sabendo da deficiência da PM, com poucos homens e, sem viaturas, a coisa fica boa pra quem quer cometer crimes. Um olheiro fica monitorando a PM, e orientando onde está a viatura, enquanto isto, crimes são cometidos em outra área.
O que eles não esperam é que, quando tudo parece normal, a Rondesp chega e faz o que precisa ser feito. O que acontece é que devido a esta fragilidade, as cobranças começam a ser feitas, as mortes surgindo e com isto aguça a atenção da polícia, chega uma hora em que a sociedade, começa a fazer cobranças, e a lei tem que ser colocada em evidencia. O pior é que, quando a polícia chega, eles metem a mão na máquina e vão enfrentar homens especializados em rondas especiais, imaginem que só este ano, até o dia 22/02, foram 22 mortes e um baleado no sábado e, que foi levado às pressas para o HLEM de Porto Seguro por que lá tem UTI.
Isto indica que o governo do estado não está nem aí para Eunápolis, deixa a PM desaparelhada, a cidade insegura, e a sociedade morrendo de medo, na realidade as mortes acontecem com quem está ou tem algum envolvimento com, o mundo do crime, mas em uma cidade de mais ou menos 120 mil habitantes, esta mortandade excede o que é tido como normal e muito anormal.
Foto: Google Images